O prédio onde Zaiden morava me deixou completamente de queixo caído assim que o táxi estacionou em frente a ele. Era enorme e moderno, devia ter mais de 20 andares e se encontrava no centro da cidade, porém uma parte mais calma e tranquila.Deixava o meu no chinelo.
Enquanto entro, indo até um recepcionista, olho para todos os lados encantada com o prédio. Com certeza se eu tivesse a metade do dinheiro que Zaiden tinha
também moraria ali sem pensar duas vezes.Haviam algumas pessoas saindo do prédio enquanto riam entre amigos. Na porta de entrada vários seguranças se encontravam de escolta, vigiando quem entrava e quem saia, dando a certeza de que o prédio era super seguro.
O dia estava frio e o tempo nublado, indicando uma possível chuva iminente a caminho. Por isso passei em casa antes de vir, coloquei um sobretudo e peguei um guarda-chuva.
— Oi, tudo bem? — Cumprimento o homem mais velho do outro lado do balcão, ele tinha os cabelos grisalhos, barba por fazer e usava um terno cinza. Era fofo e bonito.
Ele sorri pra mim.
Céus, se Eva não gostasse do Sr. João, ela com certeza se encantaria por esse.
— Olá, senhorita! Como posso ajudá-la?
— Vim pegar uma coisa com Zaiden Goldman — Sou direta, o quanto antes eu pegasse, mais rápido poderia ir embora — Ele já sabe.
O velhinho parece ficar mais interessado de repente com o fato de eu querer falar com Zaiden e me olha de cima a baixo rapidamente. Estranho aquilo, mas ele concorda em um aceno.
— Qual seu nome, senhorita? — pergunta, digitando algo no telefone fixo e o levando até o ouvido.
— Alya Miller.
O homem fica em silêncio por alguns segundos. Provavelmente esperando Zaiden responder do outro lado da linha. Por um momento, penso que talvez ele estivesse no trabalho e não em casa. Mas logo minhas dúvidas somem quando o homem volta a falar:
— Senhor Goldman, boa noite! Está esperando alguma visita hoje? — Silêncio e então ele franze o cenho e olha em minha direção — Não?
Ergo uma sobrancelha e quando entendo o que estava acontecendo, reviro os olhos.
Matteo seu filho da...
— É uma mulher — diz me analisando — Claro senhor eu entendo, posso mandá-la embora — Abro a boca chocada e cruzo os braços — O nome dela é Alya Miller e ... — O homem estranhamente se cala no mesmo instante e encole os ombros um pouco — Tudo b...
Ele olha para o telefone quando Zaiden provavelmente desliga na cara dele.
— Me mandar embora é? — Ergo uma sobrancelha e ele solta um sorriso culpado.
— Desculpa senhorita, algumas mulheres tentam vir atrás do Sr. Goldman às vezes, sabe como é né — sorri pelo nariz — Ele é um homem muito famoso e...
Abano as mãos e ele se cala.
— Tudo bem, não precisa me explicar isso — reviro os olhos — Acho melhor eu ir embora — Sorrio sem mostrar os dentes e quando faço menção de me virar sobre os calcanhares o homem me para.
— Ele pediu para você subir — Estanco no lugar e o homem pirragueia — Na verdade, ele exigiu que deixasse a senhorita subir.
Por um momento acreditei que Zaiden não queria que eu subisse, e o motivo era o que aconteceu na sexta. Mas pelo visto, apenas eu estava me importando demais com o que havia rolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros)
RomanceEla faz Direito. Ele é herdeiro de uma das maiores empresas de NY. Ela é sonhadora. Ele tem o futuro decidido. Ela é novata. Ele o mais popular da universidade. Ela tem cicatriz. Ele também. Talvez eles sejam mais parecidos do que pensam... Alya...