Capítulo 65.

10.3K 1.3K 504
                                    



Olho para as pessoas na piscina e até mesmo as que estavam fora delas. Enquanto algumas mulheres estavam arrumadas para a festa, outras já haviam tirado a roupa e estavam apenas de roupa íntima para entrarem na piscina. Aliás, era uma festa na praia e se eu não estivesse me achando tão linda nessa roupa, estaria dentro da piscina. Ou melhor, estaria dentro do mar.

Chegando na pista, todos começamos a dançar juntos e era quase impossível não notar o olhar dos homens ao nosso redor, nos secando de cima a baixo, mas não dou bola para que não tentassem chegar em mim. Estávamos aproveitando a noite e eu não queria ninguém em cima de mim. Bom, se esse alguém fosse uma certa pessoa, meu corpo estaria totalmente a favor.

Olho em volta e me policio por isso. Meus olhos pareciam procurar os deles acidentalmente desde que cheguei. No entanto, não o encontro novamente. Havia gente demais à nossa volta. Meu olhar vai até o escorregador inflável na areia, no exato momento em que Matteo consegue tirar Kenai dele, que sai bufando e provavelmente reclamando ao movimentar as mãos de forma derrotada.

Os dois sobem na enorme área da piscina de novo e quando uma garota vai até kenai e o puxa para um beijo do nada, o loiro para de reclamar. Matteo ri como se estivesse acostumado com aquilo e sai dali, deixando o pegador fazer seu trabalho. Não era novidade alguma que eles tinham uma fama enorme entre as mulheres.

Sigo matteo com os olhos e o vejo indo até um sofá preto comprido em um ótimo lugar da festa que dava para ver tudo que acontecia à nossa volta. Sinto um arrepio por todo meu corpo quando encontro Zaiden lá, sentado com a postura tranquila, como se fosse o dono da festa e ninguém mais importasse. Bom, ele realmente era o dono...

Meus olhos correm por seu corpo. Zaiden usava apenas uma bermuda preta e seu abdômen estava à mostra. Seu cabelo estava molhado e jogado para trás, com apenas uma mecha negra caindo na testa de forma sexy, com uma gota d'água escorregando pelo seu peitoral sexy e os gominhos bem definidos do abdômen.

Seus braços estavam jogados ao redor do encosto do sofá de forma despreocupada. Um sorriso lindo se encontrava em seus lábios enquanto ele olhava para Ralph de pé a sua frente, como se ele estivesse contando algo engraçado.

Quando percebo, já estava hipnotizada com aquela cena à minha frente e no quão lindo e gostoso aquele homem era. Por um momento, me imagino indo até lá e sentando em seu colo, sentindo seus braços passando pela minha cintura e me puxando pra ele.

— Você está babando — Lucca sussurra em meu ouvido, me fazendo desviar a atenção de Zaiden na mesma hora.

A hello Kitty sorria descaradamente para mim, mostrando que ele sabia exatamente o que eu pensava e para onde olhava.

— Não sei do que você está falando — minto, mas sei que a mentira saiu muito mal, pois Lucca ri ainda mais, porém deixa o assunto de lado para voltarmos a dançar.

Estávamos de cara com o DJ, dançando e cantando todas as músicas na qual saía das enormes caixas de som potentes à nossa frente. Os leds piscavam rapidamente para todos os lados e o céu se encontrava completamente estrelado acima de nós, iluminando cada pedacinho da galáxia.

Nova York não tinha essa vista privilegiada por conta de toda poluição. Bom, havia somente um lugar na cidade que consegui avistar as estrelas brilhantes do céu, e foi quando Zaiden me levou para a terra do nunca, na linda casa localizada no ponto mais alto de Nova York.

— Grace? — Uma voz femenina chama nossa atenção, nos fazendo desgrudar uns dos outros para olhar na direção de onde a voz vinha.

Olho para trás, vendo uma linda mulher se aproximar. Ela era um pouco mais alta que eu e parecia ter nossa idade, com cabelos castanhos presos em um rabo de cabalo bem feito no alto da cabeça. Ela usava uma calça preta com um topper marrom e um casaco por jogado por cima.

Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros) Onde histórias criam vida. Descubra agora