Alya Miller— Estou bonita? — Grace dá um giro, mostrando seu look constituído por uma calça preta que destacava suas curvas e um cropped laranja.
— Será a mais linda da festa — elogio, juntando a ponta do dedo indicador com o dedão em um sinal de "ok".
— Nós seremos a mais lindas — completa sorridente me olhando de cima a baixo e depois para Jasmin.
Me olho no espelho do quarto novamente, analisando meu vestido preto colado no corpo com um decote em V, mas que deixava para a imaginação. A alça é fina e havia correntes douradas penduradas na barra do vestido, deixando-o mais enfeitado. No pé, calcei um salto baixo preto simples, que graças a Deus não deixaria meus pés doendo até o fim da festa.
Jasmin sentada em frente ao espelho também, usava um conjunto de short e cropped lindos, na cor branca. O que destacava extremamente seus longos fios ruivos caindo sobre os ombros.
Não quis fazer uma maquiagem pesada, já que estávamos na praia. Então Jasmin com suas mãos ágeis, maquiou tanto a mim quanto a Grace, de forma natural, mas deixando a cor dos meus olhos bem destacados.
Eu mentiria se dissesse que não estava ansiosa para a festa que rolava na areia da piscina. As pessoas começaram a chegar essa tarde e não pararam mais. Era tanta gente, que a festa aumentou da área da piscina para a areia da praia. Agora tudo estava lotado e a música envolvia todos em um clima de festa.
Eu apenas ouvi falar das festividades dessa praia, nunca tinha nem chegado perto desse lugar, quem dirá em uma festa aqui. Sinceramente? Parece surreal e o fato dos meus melhores amigos estarem aqui também, só melhorava tudo.
Olho para o espelho e passo as mãos pelos fios do meu cabelo, deixando-o solto em minhas costas e de forma ondulada nas pontas.
— Será que já saiu nos noticiários que seu irmão está aqui? — Jasmin pergunta, olhando para Grace pelo espelho enquanto terminava seu delineado perfeito nos olhos.
Ai de mim se tentasse fazer um delineado daquele sozinha, iria furar meu olho sem sombra de dúvidas com meu desastre de sempre.
— Com toda certeza — Grace espirra seu perfume em si mesma.
Paro de me olhar no espelho quando vejo que tudo está em ordem e caminho até a cama de Jasmin e Grace, me sentando nela e às esperando.
Pelo visto eu sempre sou a mais rápida no assunto "se arrumar para festa". Jasmin fica em segundo e Grace poderia ficar se arrumando o dia todo.
— Até agora saiu em doze sites de fofoca.
— Jura? — arregalo os olhos surpresa, mas nem sei o porque. Já deveria saber que com eles, tudo era assim.
— E o que falaram? — Jasmin termina seu delineado e levanta do chão, checando se tudo estava em seu devido lugar.
Grace estala a língua e pega seu celular na cama ao meu lado, provavelmente abrindo na publicação de algum site de fofoca.
— "Herdeiro da Goldman Smite, Zaiden Goldman, está passando a semana de feriado em sua casa de praia na cidade de Boston. Eu não sou proprietária de nenhuma das grandes mansões aos redores, mas para ver aquela beldade de corpo musculoso apenas de bermuda e todo molhado a semana toda, eu, e sei que não apenas eu, venderia um rim para comprar uma sem pensar duas vezes" — Ela solta o celular na cama — E tem mais — Bufa, como se não aguentasse mais ver fofocas sobre seu irmão. E sei pela sua expressão, que houve muitas daquelas publicações espalhadas por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros)
RomanceEla faz Direito. Ele é herdeiro de uma das maiores empresas de NY. Ela é sonhadora. Ele tem o futuro decidido. Ela é novata. Ele o mais popular da universidade. Ela tem cicatriz. Ele também. Talvez eles sejam mais parecidos do que pensam... Alya...