Pela milionésima vez me olho no espelho, enquanto espero as meninas terminarem de se arrumar no quarto de Grace. Viemos todos para a mansão se preparar para a festa que ocorrerá no Iate de Zaiden, se é que já não começou...Eu usava um vestido preto de lantejoulas que acentua a curva do meu corpo, com alças finas junto a um decote profundo e curto. A parte inferior inclui alguns babados assimétricos, especialmente notáveis do lado direito, que se estende mais que o resto da bainha, quase até o pé. Nos braços, usava luvas pretas transparentes que iam até o bíceps. E graças a Jasmin, uma maquiagem leve, mas linda, se fazia presente em meu rosto, possibilitando ver a pinta em minha bochecha. Nos pés, usava salto preto com tiras prateadas subindo até a metade da canela, combinando com meu brinco e o colar delicado em meu pescoço.
Dou uma voltinha e sorrio com o resultado, me sentindo incrivelmente maravilhosa.
Pelo o que Grace explicou, viajaremos amanhã de manhã para Boston a caminho da casa de praia que os Goldman tinham. Passei o dia na mansão com Grace, junto a Jasmin e Lucca, então trouxemos nossas malas e o motorista de Zaiden as deixou no Iate hoje mais cedo. O que achamos ótimo, assim não precisaríamos aparecer na festa com uma mala enorme nas mãos.
Hoje também, conversei com Kathery sobre minha demissão, e como imaginei, ela ficou entristecida que não me veria mais com tanta frequência como antes, mas também me pareceu muito contente com minha conquista do estágio que eu tanto queria.
Eva, Dote e Vera, só faltaram chorar pelos corredores com a minha ida, e vê-las daquela forma, quase fez com que eu chorasse também. No entanto, todos entendiam o motivo da minha partida e sabiam o quanto essa nova etapa da minha vida era importante para mim.
— Estão prontas? — Lucca aparece pela porta do quarto e solta um assobio ao nos avaliar de cima a baixo — Estão um arraso, divas babilônicas. Já até imagino os homens daquela festa igual urubu em cima de vocês.
Sorrimos.
Grace estava sentada na cama colocando o salto que combinava com seu vestido rosa brilhante de uma manga só, seu cabelo negro se encontrava solto jogado sobre o ombro direto. Jasmin, em frente ao espelho retocando a maquiagem, usava um vestido verde com a saia rodada e as costas nuas, seu cabelo ruivo estava preso em um rabo de cavalo alto e charmoso. Lucca, ainda encostado na batente da porta, vestia uma calça jeans preta, blusa branca e uma corrente prata no pescoço, seus dreads no cabelo estavam presos em um coque.
— Você que está um gato — digo, e ele finge colocar o cabelo atrás da orelha com um sorriso que dizia "eu sei, sou incrível".
Gargalho.
— Será que a festa já começou? — pergunta Jasmin, sentada na penteadeira e olhando Lucca pelo espelho.
— Com toda certeza — responde, indo até a cama e se sentando — Vi storys de algumas pessoas que estão lá, está lotado de gente — Mexe os ombrinhos de forma animada.
— E estamos atrasados? — indago.
— Não se preocupem com isso, os meninos estão nos esperando para poderem desatracar do cais. Aí quando a festa acabar, o Iate volta.
— Estão acho melhor irmos ou meu irmão me mata — Grace levanta da cama ao terminar de colocar os saltos.
— Também já estou pronta — Jasmin sorri e vem até o espelho ao meu lado.
Antes de sairmos, nos juntamos para tirarmos uma foto juntos e logo em seguida descemos a caminho do motorista que nos esperava.
——————-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros)
RomanceEla faz Direito. Ele é herdeiro de uma das maiores empresas de NY. Ela é sonhadora. Ele tem o futuro decidido. Ela é novata. Ele o mais popular da universidade. Ela tem cicatriz. Ele também. Talvez eles sejam mais parecidos do que pensam... Alya...