Capítulo 19

11.1K 1.3K 764
                                    



Assim que sai da faculdade mandei mensagem para as meninas dizendo que tinha algo importante para contar, a aula delas acabaram mais cedo e marcamos de nos encontrar na casa de Grace, então estava a caminho de lá.

Não percebi o tempo passar e quanto vi já estava entrando no portão da mansão depois dos seguranças me liberarem.

Dona Flor é quem abre pra mim com sua cara fechada de sempre. Entretanto sei que ela não é totalmente "má", esses dias estava contanto uma piada para as velhas fofoqueiras e posso jurar que vi dona Flor sorrir.

- Elas estão te esperando lá encima - avisa - E entrega essa garrafa de água pra a senhorita Grace, já ia entregar, mas como você está subindo..

Concordo pegando a mesma antes de Flor virar as costas e ir embora. Em seguida, vou em direção ao segundo andar, pois o quarto de Grace é no final do corredor. No entanto, paro assim que uma mulher de cabelos pretos longos, sai rápido da porta a minha direita e acabo esbarrando na mesma, só percebo que a garrafa em minha mão estava aberta, quando a água entorna em sua roupa.

Nossa, eu era ótima em entornar água. Talvez eu até fizesse disso minha profissão.

Nesse instante Zaiden sai do mesmo quarto e é aí que percebo que eles estavam juntos. Zaiden parece surpreso em me vê ali e seus olhos vão de mim pra garrafa em minha mão, pra depois parar na mulher encharcada na minha frente. Ela estava brava, seus olhos param em mim me avaliando de cima a baixo, e ao perceber que Zaiden estava atrás dela...começa a fazer uma cena.

- Olha o que você fez!!! - Olha de mim pra sua roupa.

- Desculpa! - tento apaziguar a situação.

- Não olha por onde anda, garota??

- Você apareceu do nada e...

- Sabe quanto custa essa roupa? Meu Deus e agora? - Gesticula com as mãos fazendo drama.

- Bom, é só lavar - aponto o óbvio.

Gente, rico não tem máquina de lavar??

- Só lavar?? - ri sarcástica como se eu estivesse contado alguma piada - Olha aqui garota - ela se aproxima de mim, mas no mesmo instante, é impedida por Zaiden que segura seu braço.

- Melhor você ir Beatriz - pronuncia serio.

- O que? - indaga, o encarando confusa.

- Não precisa fazer escândalo.

- Mas essa...

- Já teve o que queria, agora sai - brada mais rígido dessa vez, e contrariada, a garota se vira e vai embora bufando de raiva...mas não antes de me lançar um último olhar de odio.

Estava na cara que ela fez uma tempestade em copo d'água.

Ou, talvez tempestade por um copo d'água...

Mas não era pra tudo isso...a roupa podia sim ser cara? Sim. Mas podia facilmente ser levada também. Poxa, era água.

E o que a garota fazia ali? Grace havia me dito uma vez que Zaiden não costumava levar mulheres para mansão.

Bom, talvez ele estivesse precisando muito de uma transa no momento e nem se importou com o lugar...

Outra coisa que se passava na minha cabeça, aquele não era o quarto de Zaiden, pois o dele era no final de um corredor sem portas. O único quarto do corredor. O quarto em que ele havia me tirado a força e batido em minha bunda com aquelas mãos grandes, cheias de veia e..

- Voltou com isso? - pergunta Zaiden assim que ela sai.

- Isso o que?

- Com esse fetiche de entornar água por aí - reviro os olhos.

Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros) Onde histórias criam vida. Descubra agora