Zaiden GoldmanNunca trouxe alguém aqui antes além da minha família, e finalmente fazer isso, era algo novo e ao mesmo tempo estranho, eu confesso. Mas ver alya tendo um ataque de pânico bem na minha frente, me fez tacar o fodase apenas para vê-la bem e sorrindo, nem que fosse por uma única noite.
Mas não esperava que eu é quem fosse ficar intrigado e me controlar para não rir enquanto a garota dos olhos mais brilhantes que já vi, contava como foi quando deu um soco em um garoto babaca da escola na 4ª série.
- Ele falou que eu não era fã de kung fu panda - ela diz, parecendo indignada enquanto bebe a terceira taça de vinho.
- Kung o que? - pergunto totalmente perdido.
Ela arregala a porra daqueles olhos amarelos que parecia ver minha alma.
- Espera, nunca assistiu o filme kung fu panda?
- Eu não tenho tempo pra ver filmes - sou sincero enquanto bebo meu whisky.
Devo admitir que sempre fui muito ocupado, quando não estava na faculdade, era na empresa ou dando entrevistas e o resto do tempo que sobrava, passava com os meninos ou alguma mulher.
Sentia que às vezes tinha que tirar mais tempo pra mim. Mas logo seria o CEO e não podia sique pensar em vacilar. Todos esperavam algo de mim o tempo todo, e de certa forma, tinha momentos que aquilo se tornava sufocante.
- Nossa, essa frase é nova pra mim - confessa - Eu sempre amei ver filmes e passava mais tempo na sala de cinema do que em casa - sorri e percebo que aquele era o efeito do vinho, pois alya nunca sorriria pra mim daquela forma se estivesse totalmente sóbria.
- E você? Não tem nada que gosta de fazer no seu tempo livre? Um hobby talvez? - pergunta.
Eu nunca respondi tantas perguntas em uma só noite sem ser em uma entrevista, mas ela conseguia fazer com que aquilo acontecesse, e pela primeira vez, não era algo horrível.
- Velejar - repondo, vendo a mesma abrir outro sorriso.
- Jura? Nunca imaginaria que você fosse gostar de velejar.
- E por que não?
- Sei lá - dá de ombros - Você é sempre tão sério e frio, tem cara de quem pratica... - parece pensar - Lutas clandestinas!
E então, eu rio mais uma vez em uma única noite.
- Eu não pratico lutas ilegais, mas já fiz 8 anos de box.
- Nossa - parece surpresa - Você está cursando a segunda faculdade - começa a listar nos dedos - Vai se tornar CEO, sabe velejar e fez 8 anos de box?
Concordo em um aceno.
- Eu já te disse uma vez, sou bom em tudo que faço.
Alya abana as mãos e revira os olhos de girassol que só ela tem.
- Ok, pra aguentar esse seu ego enorme, eu preciso de mais bebi... - ela tenta se levantar, mas antes de se desequilibrar e ir direto pro chão, me levanto rapidamente e a seguro nos meus braços. Ela ergue a cabeça para mim e ri.
- Acho que é melhor ir com calma, girassol - afasto uma mecha de cabelo loiro que havia caído em sua bochecha. Seu nariz estava um pouco vermelho por causa do tempo gelado, as maçãs do rosto coradas por beber e os cílios grandes batendo era de hipnotizar qualquer um.
Linda.
Alya Miller era linda e eu não negaria isso. No entanto, também era proibida...e eu não podia me esquecer daquilo. Nem por um único segundo, ou algo como o que ocorreu hoje no meu escritório, podia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros)
RomanceEla faz Direito. Ele é herdeiro de uma das maiores empresas de NY. Ela é sonhadora. Ele tem o futuro decidido. Ela é novata. Ele o mais popular da universidade. Ela tem cicatriz. Ele também. Talvez eles sejam mais parecidos do que pensam... Alya...