Eve e Corvo seguem um túnel e acham 5 caminhos ambos param e pensam em descansar um pouco, então se sentam encostados na parede do túnel e comem algumas frutas antes de decidirem seguir algum, então Eve diz que podem usar sementes para marcar o caminho então eles seguem alguns túneis e marcam então no terceiro túnel e começam a marcar o caminho reutilizando as sementes, então elas acabam...
- Acabaram, oque a gente pode fazer, alguma ideia? Ou você tem algo que podemos usar? - Diz Eve.
- Acho que as pedras brilhantes elas deixam partes delas. - Diz Corvo sorrindo enquanto pega três pedras brilhantes e entrega uma para Eve...
Eles passam as pedras brilhantes na parede e marcam o caminho por onde estão indo...
- Eve... Você já esteve em alguma citação parecida com está? - Diz Corvo questionando Eve.
- Eu estava na casa dos meus tios, e eu sai pra colher frutas na floresta, então eu me perdi, só consegui voltar porque me lembrei da posição do sol e usei algumas sementes e pedras pra risca nas árvores... Se não fosse por isso eu estaria perdida e gritando por ajuda. - Disse Eve rindo.
Corvo e Eve ouviram um barulho logo a frente, Eve começa a seguir o som, ela se aproxima lentamente...
- Isso é perigoso Eve. - Diz Corvo.
- As descobertas foram feita através do risco, um risco que eu estou disposta a correr... - Diz Eve se aproximando lentamente de uma criatura gigante.
Eve faz sinal de silêncio, e volta para trás lentamente...
Eve pede a capa com capuz de Corvo emprestada e pega algumas frutas com cheiro forte e as espreme assim tirando uma espécie de suco e usando para camuflar seu cheiro assim fazendo a criatura perceber que há alguém ali, mas não sabe se é humano...Então, Eve pede para Corvo fazer o máximo de barulho que conseguir para chamar a atenção da criatura, a criatura vira rapidamente sua atenção para Eve e sente o cheiro dela e começa a persegui-la pelos túneis do lugar, então Eve fica encurralada em uma sala sem saída, a criatura se aproxima de Eve e chega extremamente perto dela, Eve suspira e se rende levantando uma das mãos, porém com os dedos cruzados escondido atrás das costas...
Eve pega uma maçã e joga na criatura e assim destraindo ela e conseguindo passar pelo canto da sala e seguindo o caminho brilhante e chegando até onde a criatura estava, e ela vê uma luz no final do túnel, e uma silhueta a esperando no final...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Abismo: O Corvo Prateado
Mystery / ThrillerImagine um lugar onde o sobrenatural e o real se entrelaçam em um mundo repleto de segredos e mistérios. No vilarejo de Floresli, uma trama sinistra está em andamento, envolvendo o manipulador Crisley, que busca poder a qualquer custo, e o espírito...