Gêmeos idênticos - LIII

0 0 0
                                    

No dia seguinte, a senhorita Vermelho Sangue arquitetava um plano para salvar Judith, pois o plano de dominarem Loria só funcionaria com 10 pessoas, 5 ficariam infiltrados durante a coroação e os outros 5 iriam invadir e Vermelho Sangue roubaria a coroa e se tornaria a rainha de Loria.

- Senhorita Vermelho Sangue, Farah está de olho neles, mas não achou Judith ainda. Podemos tentar um ataque direto ou vamos tentar uma troca. - Diz Harris fazendo um reverência.

- Um ataque direto, capturem um deles e façam a troca, se não der certo... Bem eles são procurados por Crisley o líder de Floresli, podemos entregá-los, não teram chance. - Diz Vermelho Sangue sorrindo. - Aliás, você é o Mark, não é? São gêmeos, é difícil de saber quem é quem.

- Não... Eu sou o Harris, porque? - Diz Harris sorrindo meio envergonhado.

- Apenas diga ao seu irmão, que vocês vão participar de um ataque direto, Kan está ocupada observando, então vão até a praia, Edgar e Dante podem estão lá. Tentem capturar um dos dois. - Diz Vermelho Sangue dando ordens para Harris.

- Está bem. - Diz Harris se retirando da sala e indo até o quarto de seu irmão.

Harris anda pelos corredores pintados de vermelho e várias cortinas cobrindo as janelas do esconderijo, aquele lugar era onde os comerciantes guardavam suas mercadoria era conhecido como, o armazenamento de trocas, porém após uma reforma em outro lugar, aquele lugar ficou desocupado, assim dando um espaço para a organização mantos vermelhos usarem o antigo armazenamento de trocas como esconderijo...

Harris chega na frente da porta do quarto de seu irmão e bate.

- Quem é? - Grita Mark do lado de dentro.

- Sou eu, Harris. - Diz Harris em resposta.

- Não precisa bater, este quarto é seu também. - Diz Mark abrindo a porta.

- Eu poderia incomodar você se entrasse sem bater na porta, então eu bati. - Diz Harris meio tímido.

- Deixa de ser tímido, apenas diga oque quer. - Diz Mark sorrindo enquanto se senta na beira de sua cama e pega um livro que o mesmo estava lendo.

- A Senhorita Vermelho Sangue... Ela disse que nós vamos fazer uma emboscada na praia, nossos alvos são Dante Oswald e Edgar Eliezer ou Kent Lincoln... Como você preferir. - Diz Harris dando as informações.

- Ninguém chama o príncipe herdeiro pelo seu nome verdadeiro, apenas chame ele de Kent, assim não vamos revelar muito sobre ele. - Diz Mark se levantando e marcando a página do livro.

- Vamos? - Diz Harris abrindo a porta do quarto.

- Vamos! - Diz Mark pegando o manto vermelho enquanto ands com passos apressados em direção a saída.

Harris e Mark saem do esconderijo e vão passando pelo vale dos comerciantes com cautela, eles chegam na praia e sobem em uma das árvores para ficarem observando a procura de seus dois alvos...

Harris e Mark, gêmeos idênticos, esperavam pacientemente nos galhos de uma árvore na praia, suas silhuetas quase invisíveis à distância. A brisa do mar balançava suavemente as folhas ao redor deles, ajudando a disfarçar sua presença. Eles estavam observando a praia, procurando por Dante e Kent, dois dos alvos mais procurados pela organização mantos vermelhos...

Apesar de serem gêmeos, Mark geralmente assumia o papel de líder, enquanto Harris era mais reservado e cauteloso. Eles foram designados para esta missão por sua habilidade de passar despercebidos e por sua eficiência em emboscadas. No entanto, enquanto esperavam, Harris começou a ter dúvidas.

- Será que eles vão mesmo cair na nossa emboscada? Eles não parecem criminosos... - Harris sussurrou, preocupado com o que poderia acontecer se o plano desse errado.

- Não se engane pela aparência. Eles podem ser sorridentes e amigáveis, mas estão no caminho da senhorita Vermelho Sangue. Precisamos de Judith para nosso plano dar certo, então temos que tentar capturar um deles. - Respondeu Mark, observando atentamente a praia através dos galhos.

Enquanto os gêmeos esperavam, Dante e Kent caminhavam pela praia, conversando e rindo. Eles pareciam tranquilos, como se nada estivesse acontecendo ao redor deles. Harris ficou dividido, percebendo a humanidade nos alvos que estavam espreitando. Talvez eles não fossem os vilões que a organização os fazia parecer.

- Você acha que estamos fazendo a coisa certa? Eles parecem normais, apenas duas pessoas andando pela praia. - Harris sussurrou para seu irmão, sentindo uma ponta de arrependimento.

- A senhorita Vermelho Sangue tem seus motivos, e nós não temos escolha. Apenas fique atento e faça o seu trabalho. - Mark disse, tentando manter o foco na missão.

Os gêmeos voltaram ao silêncio, observando a praia enquanto esperavam o momento certo para atacar. No entanto, Harris ainda se perguntava se aquilo realmente estava certo. Ele sabia que uma ação precipitada poderia colocar tudo em risco, e seu medo crescia a cada segundo.

Eles viram Dante e Kent se aproximando cada vez mais da área onde estavam escondidos. O plano era esperar até que eles estivessem próximos o suficiente para surpreendê-los e capturar pelo menos um deles, garantindo assim uma moeda de troca para resgatar Judith. Mas Harris sabia que a pressão estava alta, e uma decisão errada poderia ter consequências desastrosas.

Harris decidiu seguir as ordens de seu irmão, pois o considerava responsável...

Harris e Mark apenas tem um ao outro desde sempre, eles viviam nas ruas de Rosália, então Vermelho Sangue os tirou de lá e deu a eles um propósito, Harris e Mark creem que devem sua vida para a senhorita Vermelho Sangue... E por isso se juntaram a organização mantos vermelhos...

De repente, Dante ouvi suas vozes e começa a olhar para a árvore de canto de olho...

- Tem alguém ali. - Diz Dante sussurrou para Kent.

- Eles perceberam! - Diz Harris pulando da árvore enquanto puxa espadas duplas e ataca Kent.

Porém Kent desvia e puxa Dante para longe, então Mark desce e se aproxima de Harris...

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora