Mark desce e percebe a situação, Delilah percebe que ele mudou de lado e fica surpresa.
- Parece que você não é tão leal como dizia ser, Vermelho Sangue vai ficar brava, aliás dá um oi pro Harris pra mim, e diga que ele é fraco. - Diz Delilah provocando Mark.
- Não vai conseguir me provocar. - Diz Mark apenas esperando o momento certo para usar sua telecinese.
Eve segurava Nigel segurando um caco de vidro contra o pescoço do mesmo...
- Os outros estão lá fora, se não quiser problemas deixe ele ir, temos um sinal para avisar eles, você é quem decide Eve. - Diz Delilah provocando Eve.
- Mark, consegue levantar este barco? - Diz Eve questionando Mark com uma expressão confiante.
- Vou tentar, espero que goste de voar, Delilah! - Diz Mark levitando o Navio.
Delilah e Nigel se viram sem saída, então Harris apareceu atrás de Eve, Harris entregou uma corda para Eve.
Eve amarrou Nigel e Delilah levantou as mãos em sinal de rendição.
Então Eve amarrou Delilah e com a ajuda de Harris os levou para o centro do navio...
- Boa garota. - Diz Eve provocando Delilah.
- Você é imprevisível, Eve. - Diz Mark sorrindo aliviado.
Harris se sentou no chão, a respiração de Harris estava pesada, Eve percebeu e se aproximou.
- Harris, está tudo bem? - Diz Eve preocupada.
- Estou, só que meus ferimentos estão doendo um pouco. - Diz Harris após um suspiro.
- Vou ajudar você. - Diz Eve ajudando Harris a se levantar.
Eve levou Harris para o quarto dele, Eve deixou Harris deitado e foi ver como Mark estava.
- Você consegue aguentar mais um pouco? - Diz Eve preocupada.
- Vou, mas minhas mãos estão começando a doer. - Diz Mark levitando o Navio.
Eve pegou os pedaços de madeira que haviam caído quando Mark quebrou o chão da cabine do capitão, Eve estava tentando sinalizar para seus amigos para avisar sobre a invasão, ela iria usar um sinal de fumaça. Então Harris apareceu logo atrás de Eve.
- Acho que posso ajudá-la. - Diz Harris se sentando ao lado de Eve no chão.
- Oque quer dizer? - Diz Eve confusa.
- Mark nunca quis que eu usasse este poder, eu consigo fazer as coisas pegarem fogo, a culpa do campo de treinamento dos espadachins ter sido incendiado é minha, eu perdi o controle do meu poder e acabei queimando tudo... - Diz Harris cabisbaixo. - Você quer fazer um sinal de fumaça para avisar os outros. Pronto! - Diz Harris fazendo um dos pedaços de madeira pegar fogo.
Eve pegou o pedaço de madeira e a fumaça logo se espalhou pelo ar, Dante e Leyla que estavam comprando alguns disfarces para se misturarem com as pessoas em Rosália perceberam o sinal e que vinha da direção do navio...
Leyla e Dante chegaram ao local e perceberam o navio flutuando, Kent, Neith e Dorothy chegaram logo atrás...
- Oque houve? - Diz Dorothy confusa.
- Não sabemos, mas acho que Mark deve estar fazendo isso, por causa do poder de telecinese. - Diu Leyla observando a situação.
- Ei! Pessoal! Desçam esse navio por favor! - Diz Neith preocupado com seus amigos.
Mark ouviu a voz de Neith e fez o navio descer levemente. Eve acabou queimando sua mão, porém jogou o pedaço de madeira na água.
- Eve, você está bem? - Diz Leyla se aproximando de Eve preocupada.
- Eu estou bem, apenas queimei minha mão. - Diz Eve sorrindo aliviada por ver seus amigos.
- E eles? - Diz Kent apontando para Delilah e Nigel amarrados no chão.
- Vamos deixá-los fora do barco, depois vamos embora. - Diz Mark olhando levemente para Delilah e Nigel.
- Traidor! - Diz Delilah provocando Mark.
- Vamos logo embora. - Diz Harris esfregando suas mãos.
- Harris... Então foi você que queimou o campo de treinamento? - Diz Mark aproximando-se de Harris. - Você disse que tinha esse poder, mas não que foi você que queimou aquele lugar.
- Foi, desculpa por não ter te contado, Mark. - Diz Harris sentindo-se culpado.
- Não se culpe, aliás... Seu poder é incrível pode usá-lo quando quiser, mas não se machuque ou se culpe por causa do que aconteceu com o campo de treinamento. - Diz Mark sorrido para Harris.
Dante estava olhando a situação e percebeu que Kent estava meio quieto, e foi o único que não subiu no barco, Dante desceu e aproximando-se.
- Oque foi? - Diz Dante confuso.
- Eu tenho que ficar, Alexys é minha irmã e Crisley pretende sabotar a coroação, eu tenho que ficar, Dan. Preciso protegê-la. - Diz Kent cabisbaixo.
- Se você ficar eu vou ficar também, estamos juntos nessa, Kent. - Diz Dan sorrindo para Kent.
- Mas você vai correr perigo! - Diz Kent olhando para o barco.
- Primeiramente, eu estou fugindo do Alain desde que conheci Theo e Eve! Aliás eu não vou deixar você enfrentar o Crisley sozinho! - Diz Dan confiante.
- Não posso deixar que você fique. - Diz Kent tentando convencer Dan a ir embora.
- Eu vou ficar, Kent! - Diz Dan insistindo.
- Ei! Vocês dois vem ou não? - Diz Neith prestes a tirar a ponte que ligava o navio a terra firme.
- Eu e Dan vamos ficar. Preciso impedir que Crisley faça algo com a coroação, preciso salvar a minha irmã. - Diz Kent aceitando que Dan quer ficar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Abismo: O Corvo Prateado
Mistério / SuspenseImagine um lugar onde o sobrenatural e o real se entrelaçam em um mundo repleto de segredos e mistérios. No vilarejo de Floresli, uma trama sinistra está em andamento, envolvendo o manipulador Crisley, que busca poder a qualquer custo, e o espírito...