A Infiltrada - XVI

0 0 0
                                    

Leyla, sem saber onde sua irmã Eve está, ouve uma conversa perturbadora entre Benjamin, Janine e o líder do vilarejo, Crisley. Eles discutem como caçar e eliminar Eve, com o apoio de Crisley, que está determinado a erradicar qualquer ameaça à sua autoridade.

Leyla sabia que sua irmã estava em perigo, mas não imaginava que a situação era tão grave. Agora, ela tem que encontrar uma maneira de proteger Eve sem se expor. Ela decide se infiltrar no grupo de Benjamin e Janine para descobrir mais sobre seus planos e, com sorte, avisar Eve antes que eles a encontrem.

Ao longo do dia, Leyla observa Benjamin e Janine planejando suas próximas ações. Eles discutem diferentes estratégias e compartilham informações sobre onde Eve poderia estar. Leyla tenta se manter discreta enquanto escuta, tomando cuidado para não chamar atenção.

Enquanto isso, Leyla se esforça para manter a calma. Ela sabe que qualquer erro pode custar a vida de sua irmã. Mesmo assim, ela percebe que Benjamin e Janine são implacáveis e farão de tudo para cumprir as ordens de Crisley.

Leyla decide seguir Benjamin e Janine em suas missões, esperando aprender mais sobre seus métodos e possíveis pontos fracos. Ela faz anotações mentais de todos os lugares que eles visitam e as pessoas com quem falam. Sua intenção é usar essas informações para avisar Eve e ajudá-la a evitar as armadilhas que Benjamin e Janine planejam.

Enquanto Leyla trabalha para ganhar a confiança dos vilões, ela também busca sinais de outras pessoas que possam ser aliadas. Ela percebe que algumas pessoas do vilarejo também não estão satisfeitas com a liderança de Crisley e talvez possam ajudá-la a encontrar Eve.

Leyla sabe que está em uma posição perigosa, mas está determinada a fazer tudo o que puder para salvar sua irmã. Ela espera que, no final, suas ações possam não apenas proteger Eve, mas também derrubar Crisley e seu regime opressivo.

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora