Farah, O Favorito - LXVII

0 0 0
                                    

Mark e Eve estavam parados na rua, Mark havia confessado seus sentimentos por Eve. Eve por sua vez não estava acostumada com aquele tipo de sentimento, ela sabia que oque Mark sentia por ela era algo romântico, mas ela não sabia oque sentia por ele, ela estava confusa, mas decidiu esperar para ter certeza do que sentia...

- Sim, Eve... Estou apaixonado por você. - Diz Mark tímido. - Você sente o mesmo?

- Eu não tenho certeza, Mark. Eu realmente não estou acostumada com esse tipo de sentimento... É algo novo, eu não me importava com esse tipo de sentimento antes, mas acho que com o tempo as coisas mudam... - Diz Eve começando a andar em direção ao navio de Neith.

- Entendo, vou esperar o tempo que for para a sua resposta, mesmo que isso signifique esperar anos e anos para ser rejeitado... Eu apenas gostaria que você soubesse. - Diz Mark cabisbaixo.

- Você é bem compreensivo, Mark. Aliás eu quase me esqueci. - Diz Eve se aproximando de Mark e beijando o mesmo levemente na bochecha.

- Você disse que não tinha certeza. - Diz Mark confuso  e tímido por causa do beijo.

- Só porque falei que não tinha certeza sobre os meus sentimentos por você, significa que não posso beijar você? - Diz Eve sorrindo enquanto abraça Mark.

- Tá bom... Aliás, eu vi uma biblioteca por aqui enquanto você brigava com aquele farsante... - Diz Mark puxando Eve para perto. - Que tal irmos lá quando tivermos algum tempo? Até porque já acabamos de ler quase todos os livros que tinham no navio.

- Pode ser. - Diz Eve se separando do abraço.

- Os dois ficaram para trás para ficarem abraçados, né? - Diz Harris se aproximando de Eve e Mark.

- Fica aí mesmo! Não quero confundir os dois  com o outro! - Diz Eve rindo.

- Tá bom, rainha da comédia. - Diz Harris rindo.

Enquanto isso, o cruzeiro que estava indo em direção a Rosália chegou ao seu destino, os vários nobres começaram a descer impressionados com a imensidão daquele lugar.

Kan decidiu parar de observar Gisele e ir chamar Farah. Farah por sua vez estava anotando coisas importantes em seu caderno, como informações sobre os alvos do Mantos Vermelhos, as ordens de Vermelho Sangue e etc...
Kan entrou no quarto e se aproximou de Farah que estava deitado na cama.

- Olha só, pegou dependência emocional nesse caderno? Sempre que saímos em missão você leva este caderno. - Diz Kan se aproximando.

Kan percebeu que Farah estava realmente focado em anotar no caderno e decidiu fazer algo a respeito para tentar fazê-lo sair.

- Farah? O cruzeiro chegou, vamos lá! Temos apenas dois dias, lembra? O cruzeiro só vai ficar aqui por dois dias! - Diz Kan pegando um travesseiro e acertando Farah repetidas vezes.

- Para! - Diz Farah rindo.  - Está bem, eu vou! - Diz Farah levando-se.

Kan parou de acertar Farah com o travesseiro e riu.

- Mas oque você quis dizer com "dependência emocional"? - Farah questionou Kan.

- Nada não, só que você fica bem focado nas missões que a senhorita Vermelho Sangue dá para a gente. - Diz Kan. - Você obedece e faz tudo oque ela manda, como se não tivesse vida próprio, eu sei que ela é sua mãe, mas oque quis dizer mesmo é sobre este caderno, tá?

- Tá bom, mas sinto que está conversa não era sobre o caderno... - Diz Farah cabisbaixo...

Kan sabia dos vários segredos de Farah, pois foi adotada por Vermelho Sangue quando criança, por isso passava parte de seu tempo brincando com Farah...

- Verdade. Está conversa deixou de ser sobre o caderno, agora é sobre você Farah! Entende que você precisa viver a sua vida, não se sentir obrigado a fazer tudo que a Karina mandar! - Diz Kan indignada.

- Mas... Ela é minha mãe... - Diz Farah cabisbaixo.

- Farah, apenas vamos completar a missão. Depois a gente conversa sobre isso. - Diz Kan virando seu foco para a missão.

- Porque essa mudança repentina, Kan? - Diz Farah confuso e irritado enquanto se levanta.

- Só achei que você estava ficando desconfortável. - Diz Kan olhando para Farah fixamente. - Acho que você devia tirar uma folga, sabe? Pra relaxar um pouco.

- Eu me recuso a ouvir conselhos de alguém que questiona a própria lealdade. Você não se importa com essa missão, você apenas quer o pagamento, Kan! - Diz Farah pegando o uniforme dos Mantos Vermelhos.

- Pelo menos eu me importo com meus amigos... Você se importa só consigo mesmo! Seu egoísta! - Diz Kan irritada.

- Egoísta? Eu faço de tudo pelos meus amigos e assim que você se refere a mim? Como um "egoísta"? Egoísta é você! Você traiu os seus amiguinho, Dorothy, Neith, Eve e Seraphin! - Diz Farah pegando sua espada. - Eu vou completar essa missão sozinho. Faz oque você quiser!

- Você só ouve a Karina porque você é o favorito, isso é óbvio só pelo modo como ela te trata, ela nem se importa com os outros, ou com você, ela só quer saber de usar a gente pros próprios objetivos egoístas. - Diz Kan pegando seu uniforme e sua espada. - Aliás, Farah, eu vou completar essa missão, só para você ver oque a Karina vai achar. Se eu fizer a missão ela vai ficar com pena de você, se você completar eu vou levar um sermão...

- Isso é mentira, não é? Diz que é... - Diz Farah olhando pela janela.

Farah sabia da verdade, mas se recusava a aceitar, pois Vermelho Sangue ou melhor rainha Karina Eliezer era a sua mãe, a sua única família. Kan por sua vez sabia que Farah jamais aceitaria isso assim, mas até mesmo ela se recusava a se revoltar contra Vermelho Sangue, pois era a sua única opção de sobrevivência e estava disposta a arriscar tudo para sobreviver...
Farah suspirou e entregou o caderno para Kan.

- Vamos completar a missão juntos e esquecer que essa discussão aconteceu. Segundo ao George, ele disse que viu os procurados saírem no navio do Neith, porém Kent e Dante ficaram... Significa que teremos que eliminar Dorothy, Neith, Eve, Mark, Harris e Leyla. - Diz Farah. - A não ser que Mark e Harris não tenham se revoltado e isso seja apenas um plano deles.

- Séria um plano inteligente. - Diz Kan tentando mudar de assunto, pois ainda estava intrigada por causa da discussão.

- Mas se eles tiverem se revoltado, não teremos escolha a não ser eliminá-los impiedosamente. - Diz Farah saíndo do quarto.

Kan seguiu Farah e ambos saíram escondidos, já com o uniforme dos Mantos Vermelhos, a máscara e o manto. Farah e Kan chegaram próximo ao palácio de Rosália, o antigo lar de Farah, pois ele é filho da rainha Karina que, secretamente é a temida Vermelho Sangue, líder dos Mantos Vermelhos...

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora