Sentindo o Medo- LXXXV

0 0 0
                                    

Janine e Kayla perceberam Judith ali, Kayla começou a correr na direção de Judith fazendo com que Judith percebesse o ataque e puxasse Kayla para fora do palácio, Janine correu para ver como Kayla estava, então Judith chamou um exército de criaturas com dentes e garras afiados, Kayla os reconheceu rapidamente, eram as criaturas que atacaram Nigel e Delilah na praia...

Kayla rapidamente pegou seu arco e começou a derrubar uma por uma, Janine puxou um espada, mas Judith havia aprendido alguns truques com Alain, Judith puxou sua espada e fez com que sua espada pegasse fogo tornando cada ataque mais mortal possível.

- Janine! - Gritou Kayla preocupada.

Em paralelo a isso, Alain aproximou-se rapidamente de Harris colocando a mão na cabeça de Harris, este era o poder que poderia ser criado usando o poder dos três telepatas juntos, o poder de roubar almas oque deixava o usuário mais forte e mais ágil. Alain começou a roubar a alma de Harris, de repente Eve tentou acertá-lo com sua espada, Alain desviou rapidamente, porém Alain já havia causado o dano, Harris caiu no chão inconsciente, Mark correu rapidamente para perto de Harris.

- Mark, tire o Harris daqui, eu e Theo vamos enfrentar o Alain. - Diz Eve olhando fixamente cada movimento de Alain esperando o momento certo para atacar.

- Eve... Mas você viu oque ele fez, ele. - Diz Mark sendo interrompido.

- Eu sei, apenas cuide do Harris. - Diz Eve novamente.

- Dois contra um? Injusto! Mas quem não adoraria derrubar dois coelhos com uma cajadada só? - Diz Alain sorrindo enquanto deixa a loucura tomar conta de si.

Enquanto isso, Kent desviava dos golpes de Dante, eles haviam ido parar na cozinha por conta do fato de  Kent não querer machucar aquele que ama, Kent não sabia oque fazer, mas decidiu tentar lembrar Dante de quem ele era e fazer com que Alain perdesse o controle sobre Dante.

- Dan, lembre-se de tudo oque passamos juntos, lembre-se de seus amigos, lembre de mim, lembre da nossa filha, Ágda... Dante por favor, lembre de quem você é, Dante Oswald. - Diz Kent abraçando Dante.

- Kent... - Diz Dante tentando reculperar o controle de seu corpo.

- Dan... - Diz Kent abraçando Dante ainda mais forte. - É você? É realmente você, Dante?

- Sim, sou eu... Eu machuquei você? Eu estava meio consciente só não conseguia me controlar. - Diz Dante preocupado enquanto cai nos braços de Kent.

- Não, eu sei que o verdadeiro Dante jamais faria algo assim. - Diz Kent sentindo um alívio e puxando Dante para o canto da parede.

Dante estava deitado nos braços de Kent, ambos estavam exaustos...

- O Alain ainda está no centro do palácio, eu preciso ver se os outros estão bem. Kent procure a Ágda e cuide dela, eu vou ajudar meus amigos. - Diz Dante chutando a porta da cozinha fazendo-a quebrar para tentar criar uma possível distração.

Kent aproximou-se de Dante e entregou sua espada, mesmo que Dante tivesse todos os sentidos aumentados, ele ainda precisava de uma arma para usar. Kent correu para o jardim do palácio, as pessoas estavam assustadas, Kent viu Ágda sentada em um dos bancos. Kent aproximou-se lentamente.

- Ágda! - Gritou Kent abraçando Ágda.

- Pai! - Gritou Ágda feliz. - Espera... Onde está o meu outro pai?

- O Dan ainda está lá dentro, ele disse pra mim cuidar de você, enquanto ele iria ajudar a Eve e o Theo... - Diz Kent olhando em volta.

Haviam pessoas machucadas, e algumas estavam em estado de choque, a maioria eram nobres de outros reinos, e outros eram moradores de vilarejos próximos dali.

- Eu tenho que ajudar! - Diz Ágda desesperada se levantando rapidamente e correndo em direção a entrada do palácio.

- Ágda! Volte aqui! - Diz Kent segurando Ágda.

- Eu quero ajudar, eu não posso ficar parada enquanto, os que estão lá dentro lutam! - Diz Ágda sentindo as lágrimas começarem a escorrerer pelo seu rosto.

- Ágda... Não chora, tudo vai acabar bem, eu prometo. Apenas fique aqui. - Diz Kent tentando tranquilizar Ágda.

Ágda enxugou as lágrimas e abraçou Kent... Em paralelo a isso Eve, Theo e Dante estavam reunidos novamente lutando juntos contra Alain.
Na frente do palácio, Janine e Judith lutavam incansavelmente, Janine desviava da espada flamejante de Judith, enquanto Kayla lutava contra as criaturas usando seu arco e flecha...

Neith e Dorothy estavam escondidos e então Dorothy percebeu que Alain iria tentar roubar a alma de seu irmão que estava mais abaixo na escada, ela correu desesperada ela se jogou na frente e sorriu enquanto sua alma era tirada dela... Diferente de Harris, ninguém conseguiu ajudá-la...

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora