Algumas horas se passam e Dante aparece do lado de fora da jaula...
Eve fica surpresa ao ver Dante do lado de fora da jaula. Ela se aproxima rapidamente, preocupada com o estado dele e com o que pode ter acontecido enquanto ele estava sob custódia do Espírito do poço.
Eve examina Dante em busca de quaisquer ferimentos ou sinais de trauma.
- Oque houve com você, e como conseguiu escapar? - Eve questiona Dante surpresa.
Dante explica que teve uma conversa com o Espírito do poço, na qual expressou arrependimento por suas ações e prometeu mudar seu comportamento. Parece que o Espírito decidiu dar a ele uma segunda chance e o libertou.
Eve respira aliviada ao ver que Dante está relativamente ileso. Ela expressa sua preocupação com o que aconteceu e seu desejo de encontrar uma maneira de sair dali juntos. Juntos, eles começam a planejar sua fuga daquele lugar sinistro.- Mas você sabe né, uma vez traidor, sempre traidor. Eu realmente não gosto de ficar devendo para as pessoas. - Diz Dante sorrindo para Eve. - Eu só faço oque me trás benefícios... - Diz Dante novamente enquanto liberta Eve...
Dante diz que ele só faz oque oque traz a ele um benefício, e que não gosta de ficar devendo nada pra ninguém e relembra Eve de ter salvado ele anteriormente e solta Eve e diz para ela ir embora enquanto pode, Eve responde que não iria sair dali sem ele e Dante diz que sua obsessão por imortalidade o levou até ali, e diz novamente que tem que pagar por isso, o espírito do poço aparece e diz que Eve devia ter escapado quando teve chance...
Eve fica ao lado de Dante, firme em sua decisão de não abandoná-lo. Ela reconhece o arrependimento em suas palavras e acredita que todos merecem uma segunda chance. No entanto, ela também está determinada a encontrar uma maneira de sair dali juntos.
Ela olha para o Espírito do poço com determinação e diz que não vai deixar Dante enfrentar isso sozinho. Ela está disposta a ajudá-lo a enfrentar as consequências de suas ações e encontrar uma solução para o problema em que se encontram.
O Espírito do poço olha para ela com uma mistura de surpresa e admiração. Ele parece ponderar por um momento antes de concordar em dar-lhes uma oportunidade de se redimir. No entanto, ele adverte que isso não será fácil e que exigirá grandes sacrifícios.
Determinados, Eve e Dante começam a trabalhar juntos para encontrar uma maneira de resolver a situação em que se encontram. Com coragem e determinação, eles enfrentam os desafios que têm pela frente, sabendo que, juntos, podem superar qualquer obstáculo.
O espírito diz que antigamente já foi o guardião dos túneis e que foi trocado pelo novo guardião dos túneis, a criatura que perseguiu Eve e Corvo, o espírito diz que Eve e Dante devem sobreviver na cidade que fica abaixo a cidade subterrânea, pois as criaturas de lá serão um verdadeiro desafio pra eles então Eve e Dante são levados até a cidade abandonada, Eve e Dante estão amarrados pelo pescoço por uma corda um no outro, então devem ficar juntos...
Eve e Dante olham ao redor, impressionados com a cidade abandonada que se estende diante deles. Eles se preparam para enfrentar os desafios que os aguardam, sabendo que terão que confiar um no outro para sobreviver. Com a corda que os une, eles entendem que precisam trabalhar em equipe e permanecer unidos para enfrentar os perigos que encontrarem.
Dante diz que fez uma troca com o espírito, trazer alimento, em troca da imortalidade, e Dante diz que acha que é por isso, pois suas memórias estão embaralhadas e que parecem ser da primeira vítima do espírito do poço, Dante disse que trouxe um humano ali, e que no fundo se arrepende...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Abismo: O Corvo Prateado
Misteri / ThrillerImagine um lugar onde o sobrenatural e o real se entrelaçam em um mundo repleto de segredos e mistérios. No vilarejo de Floresli, uma trama sinistra está em andamento, envolvendo o manipulador Crisley, que busca poder a qualquer custo, e o espírito...