O Reino Rosália - LXII

0 0 0
                                    

Eve, Neith, Leyla, Dorothy, Mark e Harris chegaram em Rosália com o navio de Neith. O grupo chegou e entraram no reino, eles começaram a ver que Rosália era imensa e tinha uma arquitetura gótica e elegante, Eve se aproximou das portas de um restaurante e se lembrou de Seraphin por conta do Roderick.

- Este lugar me lembra do Seraphin. - Diz Eve sorrindo gentilmente.

- Pensei a mesma coisa. - Diz Neith sorrindo junto com Eve ao lembrar de Seraphin.

- Vamos entrar! - Diz Leyla. Aliás, Eve você é procurada, volte pata o barco agora! - Diz Leyla novamente preocupada com Eve por conta das acusações de bruxaria.

- Está bem. - Diz Eve virando-se para ir embora.

- Relaxe, nós levaremos comida para você. - Diz Leyla sorrindo para Eve.

Eve caminha em direção ao barco e vê que um dos gêmeos saiu do barco, Eve olhou-o fixamente tentando descobrir se era Harris ou Mark.

- Harris? - Diz Eve sorrindo tímida por não saber diferenciar Harris e Mark.

- Você é boa! Sim, sou eu. - Diz Harris sorrindo surpreso pro Eve conseguir diferenciá-lo de seu irmão gêmeo.

- Onde está o Mark? - Eve perguntou percebendo a ausência de Mark.

- Ele ficou lendo no Navio. - Diz Harris virando-se para ir em direção a algum lugar.

- Aonde você vai? Já está melhor? - Diz Eve aproximando-se de Harris.

- Estou me sentindo melhor, Eve. Apenas vou dsr um volta, não venho aqui desde que Vermelho Sangue levou eu e Mark para Loria. Estou querendo visitar um lugar. - Diz Harris.

- Não posso deixar você ir sozinho. Eu vou com você. - Diz Eve andando junto com Harris. - Mesmo que tenham me dito para voltar para o navio.

- Leyla disse isso? - Diz Harris questionando Eve.

- Sim, porque? - Eve respondeu confusa.

- Imaginei que fosse. Leyla sempre está cuidando de todos, por isso sempre esquece dela. - Diz Harris andando ao lado de Eve.

- Mark estava em outro lugar, eu tentei fazê-lo parar, então ele começou a me bater também, eu estava quase sem forças, então Mark apareceu e me salvou usando a telecinese dele para parar aquele homem, porém Jan já estava desacordado. - Diz Harris tentando parar de chorar.

- Imagino o trauma que você teve depois disso, pois viu Jan morrer na sua frente... Estou aqui pra você Harris, mesmo que não seja boa com emoções assim, posso ajudá-lo a se sentir melhor com alguns conselhos, se quiser. - Diz Eve bagunçando o cabelo de Harris.

- Obrigado, Eve. - Diz Harris bagunçando o cabelo de Eve de volta.

Eve e Harris saem do cemitério e vão para para o navio, eles chegam e percebem que Mark está esperando eles.

- Foi visitar o túmulo de Jan, não é? - Diz Mark se aproximando e abraçando Harris.

- Sim, eu fui. - Diz Harris cabisbaixo.

- Está tudo bem, Harris. Deixou flores lá, não é? Aquelas que estavam em um vaso de flores na mesa de cabeceira do nosso quarto, né? - Diz Mark tentando evitar deixar Harris desconfortável.

- Sim, espero que não tenha causado problemas. Me lembro de quando passávamos pelos jardins em algumas ruas, Jan sempre ficava perto das flores amarelas, então levei algumas para ele. - Diz Harris sorrindo, pois percebeu que Mark estava mudando de assunto para não deixá-lo desconfortável...

Enquanto isso, no palácio de Alexys em Loria, Kent acorda e percebe que Dante não está ao seu lado...

Kent se levanta rapidamente e olha em volta, ele percebe a porta da varanda aberta e vê Dante observando a chuva que caia do lado de fora...

- Bom dia, Dan. - Diz Kent aproximando-se de Dan.

- Bom dia, Kent. Você dormiu abraçado comigo, quase não consegui levantar, mas eu queria ficar com você mais um pouco, então ouvi um barulho vindo daqui, era essa água caído do céu. - Diz Dan olhando para a chuva.

- Se chama chuva, não tem na cidade subterrânea? - Diz Kent confuso.

- Não... - Dan respondeu maravilhado. - É perigoso? Não vejo ninguém na rua, deve ser perigoso pois ninguém saiu para fora do palácio ou das casas. - Diz Dan olhando em volta.

- Não é, as pessoas apenas não gostam de se molhar muito... Vamos lá em baixo, você vai gostar de ficar na chuva, pois eu sei que você gosta de experimentar coisas novas. - Diz Kent segurando a mão de Dan.

- Sim, eu quero. - Diz Dan sorrindo.

- Aliás, eu quero um beijo de bom dia do garoto que eu amo. - Diz Kent enquanto puxa Dan para perto.

Kent e Dan chegam ao centro do palácio, eles passam correndo por Crisley que fica curioso ao vê-los correndo e decide segui-los.

Kent e Dan passam pela cozinha, Celestya vê que eles estão animados isto era visível em seus rostos, eles chegam no lado de fora, havia uma varanda ali, Dan parou e Kent percebeu.

- Oque houve? - Diz Kent confuso que para de correr para não puxar Dan.

- Estou com medo. - Diz Dan com receio de entrar na chuva.

- Não precisa, estou aqui com você, e sempre estarei. - Diz Kent puxando Dan com cuidado. - Então você quer?

- Sim! - Diz Dan deixando Kent puxá-lo.

Eles começam a correr em direção a um jardim.
Eles chagam ao jardim do palácio, um lugar cheio de flores de diferentes cores, a chuva caía nas pétalas das flores e deixava a grama molhada, Kent e Dan estavam ficando enxarcados de água aos poucos... De repente Kent carregou Dan e o deixou no chão de volta, eles começaram a rir e a correr na chuva, uma diversão genuína...

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora