Theo acorda e não acha nem um dos seus amigos, ele acorda em uma espécie de túnel e vê uma silhueta misteriosa se aproximando lentamente...
A silhueta se apresenta como Anabel e diz que está tentando arrastar os três até ali e só faltava ele e mais outro garoto, ela diz que vai buscá-lo e que Theo deve seguir reto sem desviar a partir dali.
Eve aparece logo atrás de Anabel e diz que acha que eles estão seguros ali, os túneis são só uma segurança extra, então Eve diz que irá levar Theo até o esconderijo e diz para ele a seguir.
Theo pergunta como vieram parar ali, Eve responde que Anabel está a dois dias trazendo eles desacordado para o esconderijo, e que é o único lugar seguro ali, e pergunta se ele percebeu que a corda não está mais no pescoço deles, e Corvo fica intrigado com isso e pergunta oque houve, Eve diz que ela é uma bruxa que está ajudando eles e diz que Anabel cortou a corda com magia, Eve agora tenta misturar uma lógica nisso, Theo pergunta para Eve oque ela pensa sobre isso, Eve diz que acha que Anabel deve ter sido banida da cidade subterrânea, por ser uma ameaça para o espírito do poço, já que ele tem um influência enorme ali, assim como o líder do vilarejo...
Theo diz que a comparação entre o espírito e o líder do vilarejo é como se estivesse falando da mesma pessoa, Então Theo pergunta onde está Dante, e Eve responde que ele está em algum lugar dos túneis, Theo diz que está vendo uma luz a frente, Eve diz para ele não ir por aí, e que é perigoso, e então seguem outra rota e chegam no esconderijo, Theo questiona Eve sobre aquela luz, e Eve diz que é uma armadilha para criaturas...
Theo pergunta como Eve sabe tanto sobre este lugar, e Eve diz que acordou na entrada dos túneis e perguntou o porquê de Anabel está a ajudando, e ela disse que é bom ter uma companhia, então Eve diz que tem um mapa e a localização de todas as armadilhas e decorou todas as rotas de fuga dali,
Eve diz que Anabel sabe como sair dali, Então Anabel chega ajudando Dante a andar e entram no esconderijo, Anabel diz que aquela criatura libera um gás e desorienta suas vítimas, mas eles resistiram tempo o suficiente para escapar, no caso uma grande sorte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Abismo: O Corvo Prateado
Mystery / ThrillerImagine um lugar onde o sobrenatural e o real se entrelaçam em um mundo repleto de segredos e mistérios. No vilarejo de Floresli, uma trama sinistra está em andamento, envolvendo o manipulador Crisley, que busca poder a qualquer custo, e o espírito...