Kent acabará de acordar, o mesmo acariciou levemente o cabelo de Dan e levantou-se, ele estava procurando algum pano ou curativo para esconder a tatuagem de caçador derecompensas em seu braço esquerdo. Dante acorda e se levanta aproximando-se de Kent.
- Bom dia, está tudo bem? - Diz Dan enquanto percebe a expressão cabisbaixa de Kent.
- Não é nada. - Diz Kent tentando desviar a atenção.
- Se não fosse nada você não estaria parado aí. Seja sincero, oque houve? - Diz Dan questionando Kent.
- Eu só queria saber como faço para esconder a tatuagem de caçador de compensas, só isso, porque diferente dos outros eu não me orgulho muio. - Diz Kent olhando seu braço esquerdo pelo espelho.
Dan se aproximou e colocou a mão no ombro de Kent, olhando diretamente para ele no espelho.
- Kent, essa tatuagem é parte do seu passado, mas não define quem você é agora. - Diz Dan, tentando confortá-lo.
Kent suspirou, sentindo a tensão se dissipar um pouco com as palavras de Dan.
- Eu sei, mas... ela me lembra de coisas que prefiro esquecer. - Admitiu Kent, desviando o olhar.
Dan pensou por um momento e então sorriu.
- Que tal cobrirmos ela com algo que represente quem você é agora? Podemos desenhar algo por cima, algo que te lembre das novas memórias que estamos criando juntos. - Sugeriu Dan.
Kent olhou para Dan, surpreso pela sugestão. Ele sorriu, sentindo uma onda de alívio.
- Gosto dessa ideia. - Respondeu Kent, finalmente sentindo um peso sair de seus ombros.
Os dois começaram a planejar o novo desenho, um símbolo de seu novo começo juntos.
- Se não te deixar desconfortável, eu gostaria de saber o porque de você não gostar. - Diz Dante olhando diretamente nos olhos e Kent.
Kent suspirou e pensou duas vezes antes de falar, o mesmo queri ter certeza que sua resposta não afetaria seu relacionamento com Dante.
- É tipo um símbolo de honra, que mostra a sua reputação como caçador de recompensas, a minha é boa, mas não pelo motivo certo... - Diz Kent cabisbaixo.
- "Motivo certo"? Oque você quer dizer com isso? - Diz Dante tentado entender a situação para poder ajudar.
- Eu não quero falar disso. - Diz Kent pegando outra camisa com a manga mais larga e em seguida vestindo.
- Tudo bem, me diz quando você estiver pronto. - Diz Dan indo para a varanda do quarto...
Kent decidiu sair para tomar um ar e esfriar a cabeça, como desculpa, disse que iria apenas olhar as novidades e apostar no Roderick, então Kent começou a andar e viu um barco chegando, ele viu o chefe dos caçadores de recompensa, Jason Lewis.
- Kent! - Gritou Jason aproximando-se. - A quanto tempo, como vai a missão?
- Bem, estou sendo o segurança pessoal de Crisley, já que foi para isso que ele me contratou. - Diz Kent surpreso.
De fato o cruel e impiedoso Jason era o líder dos caçadores de recompensas, Kent havia sido designado para ser o segurança pessoal de Crisley, mas ele acabou envolvido na caça a Eve e a sabotagem na coroação de Alexys. Por isso Kent recebe um pagamento maior.
- Esse é o espírito! - Diz Jason sorrindo. - Aliás se não for atrapalhar o cliente, você poderia ficar de vigia no meu barco? Capturei alguns habitantes de um vilarejo em Rosália, eles serão ótimos empregados...
Kent ficou surpreso e um pouco incomodado com o pedido de Jason. Ele sabia que não poderia recusar diretamente, mas também não queria se envolver mais com os negócios sujos dos caçadores de recompensas.
- Jason, eu realmente aprecio a oferta, mas estou comprometido com minha atual posição. Além disso, não me sinto confortável com a ideia de vigiar prisioneiros. - Respondeu Kent, tentando ser educado, mas firme.
Jason franziu o cenho, claramente insatisfeito com a recusa de Kent.
- Eu entendo, mas espero que reconsidere. Afinal, é uma boa oportunidade para ganhar mais dinheiro. - Disse Jason, antes de se afastar.
Kent suspirou, sabendo que sua decisão poderia ter consequências. Ele se sentiu aliviado por ter se mantido firme em seus princípios, mas também preocupado com o que isso poderia significar para ele e para Dante. Ele decidiu voltar para o quarto e contar a Dante sobre o encontro com Jason. Porém no meio do caminho ele decidiu tomar uma atitude.
- Jason, posso sair do grupo? - Diz Kent fazedo Jason virar su atenção para ele.
Jason era manipulador e egoísta, Kent tinha de ser cuidadoso, ele sabia que cada passo deveria ser calculado.
- Complete essa missão e você vai estar livre. - Diz Jason tentando persuadir Kent.
Uma última missão em troca da liberdade parecia justo, mas para os prisioneiros não era justo.
- Eu aceito. - Diz Kent com receio.
Kent sentiu um peso em seu peito ao aceitar a oferta de Jason. Ele sabia que, apesar de querer se libertar dos caçadores de recompensas, essa decisão poderia ter consequências graves. No entanto, ele também sabia que precisava agir com cautela para garantir sua segurança e a de Dante.
- Ótimo. Espero que você cumpra sua palavra. - Diz Jason, com um sorriso satisfeito no rosto.
Kent engoliu em seco, sentindo-se desconfortável com a situação. Ele sabia que teria que enfrentar essa última missão com determinação e esperança de que tudo desse certo. Com um aceno de cabeça, ele se despediu de Jason e se afastou, com o coração pesado pela escolha que acabara de fazer.
Ao voltar para o quarto, Kent contou a Dante sobre sua conversa com Jason e sua decisão de aceitar a última missão. Porém ele mentiu.
- Dante, eu estou livre, falei com o meu chefe e ele disse que não preciso mais fazer esses trabalhos. Uma pena que a tatuagem é permanente. - Diz Kent, olhando nos olhos de Dante enquanto dá um sorriso falso.
Mais tarde, enquanto Dan estava distraído, Kent saiu furtivamente do palácio, seguindo em direção ao encontro com Jason no barco. Ele sabia que estava arriscando tudo ao aceitar essa última missão, mas esperava que, de alguma forma, pudesse encontrar uma maneira de se libertar e viver em paz com Dante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Abismo: O Corvo Prateado
Misterio / SuspensoImagine um lugar onde o sobrenatural e o real se entrelaçam em um mundo repleto de segredos e mistérios. No vilarejo de Floresli, uma trama sinistra está em andamento, envolvendo o manipulador Crisley, que busca poder a qualquer custo, e o espírito...