Artista ou Caçador? - XXV

1 1 0
                                    

Kent passou a noite desenhando pessoas com características diversificadas pensando em pelo menos uma ser parecida com Dan, porém para Kent nem um dos desenhos que fez o lembra da pessoa que escreveu a carta, ele se deita na grama e observa as estrelas, pois ainda é de madrugada, ele sonha que desenha vários retratos, mas nem um deles é parecido com oque ele imagina então ele vê uma pessoa e desenha o rosto dessa pessoa.

Então Kent acorda e não pensa duas vezes em desenhar o rosto da pessoa de seu sonho, e percebe que remete bem a ideia da pessoa com quem troca cartas através de um pombo correio...

Ele se sente aliviado por finalmente desenhar um retrato que o lembre de Dan, mesmo nunca tendo visto seu rosto...

Enquanto isso Dante sai do esconderijo para ver se tem alguma novidade e vê o pombo correio parando em uma área próxima, ele chama o animal para perto e faz carinho nele, ele pega a carta para ler...
Ele começa a pensar no rosto de Kent, então suspira e decide que gostaria de saber as características de Kent para poder imaginá-lo, Dante pega um papel e escreve para Kent, Dante percebe que há um desenho junto e vê que Kent acertou desenhar seu rosto exatamente do jeito que é, Dante fica assustado e depois fica feliz por saber que alguém que nunca o viu tentou desenhar ele várias vezes, pois estava escrito no papel do desenho.

No desenho estava escrito no canto da folha:
"Tentei te desenhar várias vezes, esse foi único que achei que talvez estivesse parecido... Pode me dizer oque achou."

Dante começa a escrever:
"Oi, fico surpreso e feliz de querer manter contato comigo, pode me dizer como você é?A curiosidade está me deixando meio inquieto, aliás o denho ficou ótimo... Aliás você acertou em tudo, o meu cabelo preto e meus olhos azuis, mas não sei como você é, pode me dizer? Quantos anos você tem? Eu tenho 16 Você já viu aqueles pontos brilhantes que ficam no céu? Enfim, meu nome verdadeiro é Dante... E o seu é Kent não é?

Ass: Dante"

Dante vira sua atenção para trás e vê Eve o observando, ele se assusta e fica com medo de como ela pode reagir.

- Você escreveu uma carta pra quem? Nossa que desenho legal, quem foi que fez? - Diz Eve curiosa enquanto se senta ao lado de Dante e olha para o desenho.

Dante não sabe como responder as perguntas de Eve e fica meio sem graça...

- Oque foi? - Diz Eve achando a reação de Dante fofa e estranha.

- É que, aquele dia que eu fiz um mapa da cidade subterrânea, eu vi um pássaro, um "pombo correio" e tinha uma carta para uma menina chamada Leyla e um garoto chamado Benjamin, falando de que um homen chamado Crisley queria sabotar a princesa que iria ser coroada em breve... Então a gente está se falando e acho que estamos virando amigos... - Diz Dante meio tímido.

- Você disse Leyla?! Este é o nome da minha irmã! E ela está trabalhando junto com Benjamin e Janine? A Leyla jamais faria isso comigo, ela deve está me procurando eu sei que ela está! - Diz Eve  lacrimejando.

Dante abraça Eve e diz que está tudo bem...

- Eve, então... Não está brava por conta dessa comunicação com alguém que possivelmente está caçando a gente? - Dante questiona Eve.

- Não estou, mas deja cauteloso, qual o nome dessa pessoa? - Eve pergunta enxugando suas lágrimas.

- Tá bom, eu prometo! - Diz Dante sorrindo gentilmente para Eve, a mesma sorriu de volta.

Enquanto isso Kent recebe a carta de Dante e começa a ler ela, ele pensa em tentar desenhar a se mesmo assim ambos teriam um retrato um do outro, pois Kent fez dois retratos de Dante, após isso, ele tenta diversas vezes até conseguir...

Ele escreve mais uma carta para Dante, mesmo com medo de serem pegos eles tentam manter contato, pois se algo acontecer o outro não iria saber, mas mesmo assim Kent decide correr o risco de ser pego pro Crisley...

"Fico feliz que gostou do desenho Dan ou Dante, como você preferir, eu acho que consegui me desenhar, acho que ficou parecido, enfim, eu tenho cabelos loiros e olhos meio castanhos, eu sempre achei que eles iam ser verdes, mas ficaram castanhos ao longo do tempo, aliás eu vou ter que viajar para o reino de Loria amanhã, acho que a correspondência vai demorar mais pra chegar, mas vou manter contato, eu tenho 19 anos, eu fiz semana passada.
E estou trabalhando pro líder do vilarejo Floresli, Crisley, ele é meio obcecado por controlar diversos lugares e coisas do tipo, bem eu estou nessa porque quero sobreviver, acho que se eu não fosse um caçador de recompensas eu séria um artista, se você diz que eu desenho bem, não tenho o porque discordar... Enfim é isso, mando uma carta assim que puder.

Ass: Seu amigo de correspondência, Kent."

Kent pega seu retrato e amarra na perna do pombo, o mesmo voa até Dante. Kent arruma as malas e fica feliz ao ver que ninguém suspeita de sua comunicação com Dante...

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora