Apelando Para as Emoções - LIV

0 0 0
                                    

Harris e Mark desceram da árvore, prontos para enfrentar Dante e Kent. Os gêmeos sabiam que sua missão era crucial para a organização Mantos Vermelhos, e qualquer falha poderia ser desastrosa. Kent segurava o braço de Dante, tentando manter distância segura dos gêmeos enquanto avaliava a situação. Harris brandia suas espadas duplas com confiança, enquanto Mark mantinha uma espada em mãos, pronto para usar sua habilidade de telecinese se necessário.

- Vocês sabem o que queremos. - Disse Mark, sua voz calma mas cheia de autoridade. - Precisamos de vocês para uma troca.

Kent e Dante se entreolharam. Eles sabiam que a organização Mantos Vermelhos não era uma ameaça que pudesse ser subestimada. Dante deu um passo para trás, preparando-se para uma possível luta. Kent, por sua vez, tentou manter o controle da situação.

- Que troca? Vocês nem sabem quem somos. - Disse Dante, tentando ganhar tempo.

Harris sorriu, girando uma das espadas nas mãos. - Sabemos o suficiente. Venham conosco, ou teremos que usar a força.

Dante percebeu a ameaça iminente, mas sabia que tinham que evitar uma luta desnecessária. Ele olhou para Kent, que estava atento a cada movimento dos gêmeos. Mark parecia mais confiante com sua espada, mas Dante percebeu que ele também tinha algo mais. A telecinese era uma habilidade poderosa, e enfrentar isso seria perigoso.

Kent tentou apelar para o senso de moralidade de Harris, percebendo uma certa hesitação em seu comportamento. - Por que vocês obedecem a alguém como a senhorita Vermelho Sangue? Ela só quer usar vocês. Pensem nisso.

Harris franziu a testa, um pouco incerto, mas Mark interveio antes que ele pudesse responder. - Não nos subestime. Sabemos muito bem o que estamos fazendo.

Os gêmeos avançaram, e a batalha estava prestes a começar. Dante sabia que Harris era o mais perigoso com as espadas duplas, enquanto Mark poderia usar sua telecinese para causar grandes problemas. Kent precisava ser rápido e inteligente para evitar ser capturado. Cada movimento seria crucial para decidir o destino de todos, e a luta contra os Mantos Vermelhos estava apenas começando...

Então Mark decide que vai atacar Dante e logo tenta atacá-lo, porém Dante consegue acertá-lo, e graças a habilidade de Dante de ter seus sentidos aumentados Mark é jogado para longe, mas consegue cair de pé.

- Parece que você tem uma habilidade extra, né? Que tal se eu mostrar a minha, se chama telecinese, sabe oque significa? - Diz Mark soltando a espada e fazendo ela levitar. - Gostou?

- Parece um truque de mágica, mas é equivalente a ilusionismo barato. - Diz Dante sorrindo tentando provocar Mark para que ele perca o controle.

- Me provoque o quanto quiser, não vai me fazer perder o controle. - Diz Mark jogando a espada na direção de Dsnte com o poder da mente.

Porém... Antes que a espada acertasse Dante, Harris impediu a espada de acertar Dante.

- Mark! Precisamos deles vivos! - Diz Harris pegando a espada de Mark e se aproximando de seu irmão para entregá-la.

Kent e Dante se entreolhavam surpresos, Kent então tentou atacar Harris porém Harris desviou, aquilo parecia um duelo de espadas por pessoas proficonais, mas ambos estavam lutando pela sua sobrevivência.

- Sua mente é afiada, mas não tão afiada quanto a minha espada, no caso, as duas! - Diz Harris sorrindo confiante mesmo com o peso na consciência.

Mark olha levemente para Dante.

- Agora somos so eu e você. - Diz Mark fazendo a espada levitar.

Kent e Harris lutam, porém Kent percebe que Harris não ataca, apenas se defende.

- Me diga, você acha que ser leal a alguém que brinca com os sentimentos dos outros é algo certo? Me diz, porque você é leal ao Mantos Vermelhos e a líder? Porque cobrem os rostos? Tem medo de mostrar os sentimentos que seus olhos expressam? - Diz Kent segurando a espada contra as espadas duplas de Harris.

- Vermelhos Sangue salvou a mim e ao meu irmão, sou leal a ela e aos meus colegas, não importa oque você diga, apenas está tentando me persuadir! - Diz Harris tentando esquecer os questionamentos que teve ao longo do tempo.

Mark tentava acertar Dante com objetos que ele controlava usando o poder da mente, porém Dante achou uma brecha e acertou Mark fazendo-o ser jogado para longe...

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora