Até Onde os Corvos Voam? - III

3 1 0
                                    

Eve acabará de acordar de uma noite de sono, percebeu a ausência de seu novo amigo, Corvo, ela estranhou, porém começou a explorar a casa...

Tinha frascos com pérolas e ervas ambas brilhantes, Eve percebeu passos atrás de si.

- Porque está acordada uma hora dessas? - Perguntou Corvo.

Pov Corvo;
"Ela deve ter se assustado com algo, ou está com falta de sono, oque houve?
Eu nunca havia recebido visitantes aqui, até ela, Eve, Eveleth, Evel, mas os outros a chamam de bruxa. Bem, apenas vou continuar existido, longe de todos, apenas vivendo... Bem viver é aproveitar, experimentar sensações, sair do cotidiano, até onde sei...
Acho que, devo apenas ignorá-la, me aproximei de Eve, ela sorriu levemente, como se fosse um alivio..."

Corvo perguntou a Eve oque ela acharia se alguém se transformasse em Corvo em sua frente...

- Isso parece irreal, e se acontecesse seria um truque... - Diz Eve.

Eve só acredita em seu raciocínio lógico e sempre procura uma explicação lógica...

De repente seu amigo se transforma em um Corvo diante dos seus olhos e voltou a ser humano...

Eve se impressiona e isso desafia todas as suas crenças... Então ela fica pensativa sobre isso e decide ignorar..

Então, Corvo pegou as frutas e colocou sobre a mesa, pegou algumas uvas e deu elas para Eve, a mesma sorriu, ela, Eve pegou as uvas e começou a comê-la, a mesma percebeu os fracos novamente e se aproximou lentamente da estante onde estavam, corvo percebeu o interesse de Eve naqueles frascos...

- Você tem interesse neles, não é? - Perguntou Corvo a Eve.

- São pedras preciosas... - Respondeu Eve.

- Achei que eram pedras normais com um brilho diferente. - Diz Corvo tirando a máscara.

- Pedras normais não tem brilho diferente, Corvo. Aliás, eu nunca vi seu rosto. - Diz Eve.

- Então essas pedras são importantes ou tem algum poder? - Diz Corvo...

- São preciosas, seu único poder é despertar a ganância de uns... O vilarejo inteiro busca por essas pedras. - Diz Eve sorrindo.

Corvo subiu as escadas e Eve estava prestes a sair da casa, então Corvo perguntou se ela gostaria de colher frutas, após isso Corvo perguntou a Eve se ela gotaria de ir a um lugar, após isso Eve e Corvo chegaram a um riacho, olharam os arredores, Eve seguiu uma trilha, chegou até um riacho, a mesma começou a segui-lo deixando um rastro de pedras pelo caminho, ela achou um buraco no chão, o fundo não era visível...

Eve pegou uma pedra e jogou no "abismo", a mesma ouviu passos atrás de si e se virou rapidamente...

- Bem vinda ao abismo, um caminho sem volta, onde nem o mais alto dos gritos pode ser ouvido, mesmo que tente. Acho que essa pedra, sabe? A que você jogou, deve ter acertado alguns dos habitantes do abismo! - Disse Corvo se aproximando.

Corvo e Eve ouviram um barulho estridente e se assustaram, de repente ouviram folhas secas sendo amassadas atrás de si.

- Quem está aí! - Gritou Eve, enquanto se levantava. - Fale agora, ou cale-se para sempre! Pare de se esconder atrás de sua covardia!

- Olá Eveleth Ryan. - Diz uma silhueta misteriosa enquanto se aproxima. - Sabe, todos estão procurando por você, e você está valendo uma grande recompensa.

Eve olhou para o buraco atrás de si e suspirou ao ver que o Caçador de recompensas tinha cordas e uma espada, Eve pegou um pano e cobriu seus olhos enquanto se jogava para trás, assim surpreendendo o Caçador...

Corvo se jogou e enquanto caiam Corvo perguntou a Eve o porque de cobrir os olhos, e ela responde que estava protegendo os olhos...
Então ambos se levantam e Eve tira o pano do rosto, eles veem um túnel a sua frente, após ambos verem se estão bem, eles entram, como estavam colhendo frutas com uma cesta eles ainda tem algum alimento enquanto acham uma maneira de sair dali... Eve e Corvo suspiram e entram naquele túnel...

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora