Janine andava para perto de Kay e acabou derrubando a caixa com curativos fazendo um barulho estridente, após isso Janine cuidava dos machucados de Kay, quando de repente ambas ouviram batidas na porta.
- Esconda-se, Kay. - Diz Janine abrindo as portas do armário.
- Está bem. - Diz Kay se levantando.
Kayla se escondeu no armário e Janine abriu a porta, era Alexys.
- Olá, eu ouviu um barulho vindo daqui, está tudo bem? - Diz Alexys questionando Janine.
- Sim, acho que foi porque derrubei alguns livros, sinto muito. - Diz Janine mentindo, pois oque ela derrubou foi uma caixa com curativos.
Alexys sorriu e virou-se para ir embora, Janine trancou a porta e se aproximou do armário.
- Pode sair! -Janine Sussurou para Kay.
Enquanto isso Joe, Theo e Anabel tentavam manter sua mente estável, quando Alain se aproximou e usou sua magia para amarrá-los com cordas e arrastá-los até uma sala.
Alain estava usando o corpo de Benjamin, pois Benjamin havia permitido isto.
O verdadeiro Alain estava morto, aquele era apenas a alma de Alain no corpo de Benjamin, enquanto a alma de Benjamin observava tudo.
Anabel, Joe e Theo foram levados até uma sala estranha cercada por espelho, de repente ambos começaram a sentir uma tontura como se o poder da telepatia dos três telepatas estivesse sendo sugado para fora.
- É meu! O poder dos três telepatas, é todo meu! - Diz Alain rindo satisfeito.
Joe, Anabel e Theo caem no chão como se a alma deles estivesse saído junto.
Judith estava do lado de fora e percebe Alain sair.
- Está tudo pronto. - Diz Alain sorirndo de um jeito assustador. - Agora me leve para o palácio da princesa Alexys!
- Esta bem. A Senhorita Vermelho Sangue não espera que alguém tão fiel como eu estaria trabalhando pra você, mas enfim, vamos logo! - Diz Judith guiando Alain até em direção ao palácio.
Enquanto isso, Kayla acabou pegando no sono, por conta do cansaço, Janine viu uma oportunidade para ver o rosto de sua paciente, pois Janine não sabia nada sobre a pessoa que estava cuidando, apenas sabia que devia chamá-la de Kay.
Janine aproximou suas mãos do capuz de Kay e o tirou levemente, havia uma máscara neutra em seu rosto, Janine tentou tirá-la, porém Kayla segurou as mãos de Janine.
- Oque pensa que está fazendo? - Diz Kayla se levantando e percebendo que Janine está surpresa por vê-la acordada.
- Desculpe, eu apenas queria ver seu rosto, minha curiosidade foi maior. - Diz Janine tímida.
- Desculpe por apertar seu pulso, foi sem querer. - Diz Kayla soltando o pulso de Janine.
- Enfim, terminei de cuidar de você, mas a chuva não passa, acho que deve ficar mais um pouco. - Diz Janine olhando para a vista do lado de fora pela varanda.
Kayla ouviu um barulho e puxou Janine pela cintura para perto derrubando a mesma em seu colo.
- Oque houve? - Janine sussurou tímida próximo ao ouvido de Kayla.
Janine se levanta e ajuda Kayla a se levantar também e elas saem na varanda.
- Oque foi? - Janine perguntou para Kayla.
- As criaturas estão aqui, elas atacaram meus amigos na praia, eu vi eles serem devorados diante dos meus olhos, espera, são meus amigos, mas parece que não estão completamente conscientes. - Diz Kayla sentindo sede de vingança.
Kayla pegou seu arco e flecha e começou a mirar em uma das criaturas, ela soltou a flecha e acertou, porém puxou Janine rapidamente para dentro e fez uma barricada na porta.
- De onde essas coisas vieram? - Perguntou Janine ofegante.
- Estávamos na praia, eu vi Nigel e Delilah amarrados um no outro próximo as margens do rios. De repente uma garoto de cabelos pretos medianos com olhos castanhos e a traidora da Judith apareceram sendo seguidos por várias criaturas que parecia estar sobre o controle deles. - Diz Kayla sentindo a dor do cansaço e se sentando encostada no armário que usaram para fazer a barricada na porta de vidro da varanda.
- Kay! - Diz Janine abraçando Kayla enquanto a puxava para perto.
- As criaturas devoraram Nigel e Delilah, eu pude ajudá-los, mas senti como se eu não conseguisse me mexer. - Diz Kay lacrimejando.
A máscara de Kayla cobria sua face, porém para Janine era obvio que ela estava chorando.
- Está tudo bem, Kay. Vou cuidar de você até se recuperar, pode ficar aqui o tempo que você precisar! - Diz Janine abraçando Kayla...
Kayla tirou sua máscara, porém ainda impedia Janine de ver seu rosto.
- Não precisa esconder seu rosto, vou ficar quieta sobre isso, Kay. - Diz Janine se separando do abraço. - Sem pressão, tá?
- Sério? Então tá. - Diz Kayla ainda com receio.
Kayla suspirou e virou-se para Janine lentamente, Janine estava surpresa por conta de Kay ser uma menina.
- Você é uma menina. - Diz Janine surpresa aproximando-se do rosto de Kayla.
- Sim, e você está muito perto do meu rosto, aliás me chamo Kayla. - Diz Kayla enxugando suas lágrimas.
- Peço desculpas, Kayla. - Diz Janine com uma expressão tímida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Abismo: O Corvo Prateado
Mistério / SuspenseImagine um lugar onde o sobrenatural e o real se entrelaçam em um mundo repleto de segredos e mistérios. No vilarejo de Floresli, uma trama sinistra está em andamento, envolvendo o manipulador Crisley, que busca poder a qualquer custo, e o espírito...