Os Cinco Prodígios - XXXVIII

0 0 0
                                    

Então após uma hora e 3 minutos, Eve consegue derrotar seu adversário, ambos deram tudo de si e estavam ofegantes, Geaorge se levantou e entregou a mala cheia de dinheiro para Eve...

- Você merece, consegui ver a determinação em seus olhos. Qual seu nome? - Diz George sorrindo para esconder sua decepção com si mesmo.

- Obrigado. Me parece que eu ganhei mais do que isso... - Diz Eve pegando as pedras preciosas de sima da mesa. - Me chamo Eveleth Ryan, mas acho que você quer dizer uma espécie de nome artístico né? Eve nesse caso.

- Agora você faz parte dos cinco prodígios, Eve. - Diz George indo embora.

A multidão está a está a choque, para Eve, aquila partida tinha sido contra um oponente digno, mas havia sido divertida depois da tensão, Seraphin subiu em sima da mesa.

- Com vocês! Eve! A nova membro dos cinco prodígios! - Diz Seraphin puxando Eve pra sima da mesa.

- Não precisa de tudo isso... - Diz Eve meio tímida por conta da multidão.

Eve e Saraphin descem da mesa, ambos vão até o balcão...

- Eve agora vou riscar nome do George e colocar o seu. - Diz Seraphin colocando o nome de Eve em uma lista.

- Pra que isso? - Eve quatro na Seraphin confusa enquanto olha para a lista que estava grudada na parede.

Eve consegue escutar os cochichos da multidão, eles estão falando sobre a maneira e facilidade com que Eve derrotou George...

- Só pro caso dos outros prodígios vierem por aqui, aliás obrigado por tirar esse título do George, você foi bem, aliás, eu já fui um dos cinco prodígios, eu nunca vou me esquecer do dia em que o Joe roubou meu título eu sempre me lembrava das jogadas dos meus oponentes e as minhas jogadas e sempre tentava memorizar as estratégias, mas nesse dia, eu senti que não era eu que tava jogando, eu não tinha controle total sobre as minhas ações... Era como se fosse outra pessoa, deve ter sido apenas um momento tenso, as minhas mãos estavam tremendo, aquela partida era valendo o meu título e dinheiro da parte do Joe...  - Diz Seraphin escrevendo o nome de Eve na lista.

De repente a porta da frente do Roderick se abre, então Seraphin reconhece na mesma hora as três pessoas que entram por ali... Kan, Neith e Dorothy, eles são parte dos cinco prodígios, os três se aproximam do balcão e Seraphin logo fica meio nervoso com a presença deles, já que eram seus velhos amigos.

- Alguma notícia do Joe? - Diz Dorothy questionando Seraphin.

- Oque foi? Você ainda não superou? Seraphin, aquela partida foi justa, o problema é que você não consegue jogar bem sob pressão. Entenda isso! - Diz Neith confrontando Seraphin.

- Não tenho nem uma notícia do Joe, desde que ele ganhou de mim mês passado, eu não o vi mais... Nem se quer tive notícias dele. - Diz Seraphin cabisbaixo.

- Deve ter sido você que fez isso com ele! - Diz Dorothy gritando.

- Joe era meu amigo de infância, eu jamais faria isso com ele! - Fiz Seraphin batendo no balcão.

A multidão inteira começa a olhar para Seraphin, o mesmo limpa a garganta recuperando a postura calma.

- Parem com isso! - Diz Kan interromdo a discussão. - Não veem? O Seraphin é inocente, ele literalmente não sai daqui pra nada, a vida dele é esse lugar, o Joe deve ter sido sequestrado por outra pessoa, alguém que queria incriminar o Seraphin! - Diz Kan novamente jogando os fatos na cara de ambos os dois.

Seraphin suspira e pega alguns biscoitos... Ele os coloca sobre o balcão e esfrega levemente os olhos, Eve estava quieta apenas escutando, a única coisa que passava pela cabeça de Eve era "O Seraphin estava lacrimejando?"

- Pra que isso? - Diz Neith confuso.

- É o favorito de vocês, agora me deem um tempo, eu já volto tá. - Diz Seraphin saído pelos fundos...

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora