No dia seguinte Eve se levantou e percebeu que Leyla e os outros haviam saído, exceto Mark e Harris.
Eve passou perto da porta do quarto onde Harris e Mark estavam, Eve decidiu entrar para ver como Harris estava, pois todos estavam preocupados com ele.- Bom dia, Harris e Mark. É bem difícil diferenciar vocês. - Eve olhou para os dois tentando diferenciar.
- Pois é. - Diz Harris sorrindo. - Mark disse que você achou uma sala cheia de livros, deve ser bem legal.
- Sim. Estamos apenas nós três aqui? - Diz Eve confusa.
- Sim, a Leyla disse que levar você séria arriscado, já que você é a pessoa que Crisley quer capturar, ainda tem o Dante e o Theo, mas Crisley quer capturar você, principalmente você. - Diz Harris sorrindo gentilmente.
- Eu disse que ficaria responsável pela comida, Eve pode me ajudar a trazer algumas latas com comida, Neith disse que tem várias. - Diz Mark sorrindo meio tímido.
- Mark tem medo do escuro, por isso ele quer ir junto com você. - Diz Harris rindo.
- Para! - Diz Mark rindo tímido.
- Tá bom! Vamos lá. - Diz Eve rindo.
Eve e Mark saem do quarto e vão até uma área, havia um alçapão, Eve e Mark abriram e Mark entrou na frente, então um dos degraus quebrou e Eve começou a cair, porém Mark segurou ela e os dois caíram, felizmente não era tão alto e eles estavam bem, Eve e Mark caíram no chão...
- Você está bem? - Diz Mark preocupado com Eve.
- Sim, estou bem e você? - Diz Eve preocupada com Mark.
- Estou bem também. - Mark respondeu percebendo que estava abraçado com Eve.
- Você me abraçou... - Diz Eve tímida enquanto se levanta.
- Pois é. - Diz Mark tímido.
- Obrigada, mas não era tão alto, eu ia ficar bem... - Diz Eve sorrindo.
- Mas poderia ser alto. - Diz Mark sorrindo.
- Eu sei. - Diz Eve ajudando Mark a se levantar.
Eve e Mark examinaram o lugar onde caíram. Era uma pequena despensa com prateleiras cheias de latas de comida e outros suprimentos. Apesar da queda, nenhum deles estava ferido gravemente.
- Parece que está tudo em ordem aqui embaixo, mas precisamos ter cuidado com esses degraus - disse Eve, olhando para a escada quebrada.
- Sim, concordo. Vamos pegar o que precisamos e sair daqui antes que algo mais aconteça - Mark respondeu, ainda meio sem graça pelo abraço inesperado.
Eles começaram a pegar algumas latas e as colocaram em uma sacola. A despensa era um pouco escura, mas a luz fraca que entrava pelo alçapão quebrado era suficiente para ver o que estavam fazendo. Eles trabalharam juntos, tentando ignorar o leve constrangimento após a queda.
- Então... Você disse que gosta de livros de mistério, certo? - Mark perguntou enquanto pegava algumas latas.
- Sim, eu sempre gostei de histórias que me desafiam a pensar. E você? O que gosta de ler? - Eve respondeu, tentando manter a conversa leve.
- Ah, eu gosto de romances. Acho interessante ver como as pessoas lidam com seus sentimentos e como as histórias se desenrolam - Mark disse, sentindo-se um pouco mais à vontade.
Depois de encherem a sacola com comida, eles voltaram para cima, tomando cuidado com o degrau quebrado. No caminho de volta para o quarto onde Harris estava, eles encontraram Leyla e Neith, que haviam voltado com mais suprimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Abismo: O Corvo Prateado
Mistério / SuspenseImagine um lugar onde o sobrenatural e o real se entrelaçam em um mundo repleto de segredos e mistérios. No vilarejo de Floresli, uma trama sinistra está em andamento, envolvendo o manipulador Crisley, que busca poder a qualquer custo, e o espírito...