Eve e Dante caminham até o restaurante, discutindo sobre como podem ajudar Corvo a encontrar uma saída. Enquanto isso, eles também discutem sobre a situação incomum em que se encontram e como podem lidar com as diferentes personalidades de Dante.
Eve e Dante estão sentados no restaurante, conversando sobre a mudança de comportamento de Dante. Eve expressa preocupação com as oscilações de personalidade dele e pergunta se ele tem alguma ideia do que está causando isso. Dante fica em silêncio por um momento, olhando para o nada, antes de responder:
- Digo a mim mesmo que é apenas estresse, mas há algo mais profundo acontecendo aqui. Às vezes, sinto como se duas forças estivessem lutando dentro de mim, como se eu estivesse dividido ao meio.
Eve olha para Dante com compaixão, percebendo a angústia em seus olhos. Ela coloca a mão sobre a dele e diz suavemente:
- Não precisa enfrentar isso sozinho, Dante. Estamos aqui para ajudar você.
Dante sorri fracamente, agradecendo o gesto de Eve. No fundo, ele sabe que precisa confrontar essa dualidade dentro de si antes que seja tarde demais.
Eve e Dante trocam olhares preocupados ao perceberem que a comida não é adequada para humanos. Decidem manter a calma e sair discretamente do restaurante, para evitar chamar a atenção dos outros frequentadores do local.
Eve e Dante estão em uma área bem iluminada e extremamente visível. Então a atendente percebe a inquietação e pergunta oque eles vão pedir enquanto se aproxima, Eve e Dante se veem sem saída...
Eve e Dante trocam olhares nervosos novamente enquanto a atendente se aproxima. Pensam rapidamente em uma desculpa para sair dali sem levantar suspeitas. Eve decide agir e diz com calma:
- Desculpe, estamos apenas dando uma olhada no cardápio. Acho que precisamos de mais tempo para decidir. Obrigada.
Dante tenta acompanhar o disfarce de Eve e acrescenta:
- Sim, exatamente. Precisamos de um momento para pensar. Voltaremos mais tarde.
A atendente parece aceitar a explicação e se afasta, dando-lhes espaço para decidir seu próximo movimento. Eve e Dante suspiram e percebem que não foi o suficiente...
Os outros clientes se levantam e caminhan em direção a eles usando magia para paralisar ambos os dois, então Eve e Dante acordam em uma jaula...Eve e Dante acordam na jaula, desorientados e preocupados com sua situação. Olham ao redor, avaliando as grades que os cercam. Eve tenta manter a calma e examina a cela em busca de qualquer oportunidade de escapar.
- Dante, você está bem? - Eve pergunta, preocupada com o estado do companheiro.
Dante, ainda atordoado, responde com um aceno de cabeça. Juntos, começam a explorar a cela, procurando por qualquer ponto fraco nas grades ou uma maneira de desativar a magia que os mantém aprisionados. Enquanto isso, permanecem vigilantes, cientes de que precisam encontrar uma maneira de escapar antes que seja tarde demais.
Então Eve e Dante escutam a voz do Espírito do poço dizendo
- Espero que se arrependa de seus atos Dante, agora você vai pagar - o Espírito leva Dante embora e Eve fica ali sozinha...
Eve fica chocada ao ver Dante ser levado pelo Espírito do poço. Ela se sente impotente e preocupada com o destino dele. Determinada a encontrá-lo e ajudá-lo, Eve começa a procurar por uma maneira de escapar da jaula.
Ela examina cada canto da cela, procurando por qualquer abertura ou fraqueza nas grades. Eve também tenta se concentrar, lembrando-se de cada detalhe do ambiente ao seu redor, na esperança de encontrar uma solução para sua situação.
Enquanto isso, ela também pensa em uma estratégia para lidar com o Espírito do poço e resgatar Dante. Eve sabe que não pode desistir e está determinada a fazer o que for preciso para salvar seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Abismo: O Corvo Prateado
Mystery / ThrillerImagine um lugar onde o sobrenatural e o real se entrelaçam em um mundo repleto de segredos e mistérios. No vilarejo de Floresli, uma trama sinistra está em andamento, envolvendo o manipulador Crisley, que busca poder a qualquer custo, e o espírito...