Kent decide levar Dante em um tour aprofundado em Loria, eles visitam vários pontos turísticos, excerto os mais barulhentos, pois barulhos altos incomodam Dante.
De repente Dante começa a ouvir barulhos estranhos, como se alguém gritasse ajuda, ele avisou Kent e seguindo a direção do som Dan guiou Kent até o Vale dos Comerciantes, um lugar para trocas onde podia ser conseguido muitas informações importantes e itens de valor.
- Oque houve? - Dante perguntou a um dos comerciantes.
- Alguém roubou os pães, vocês podem me ajudar? Ninguém está parando estão me ignorando como se meus gritos não saíssem.
- Sim senhor, você viu para onde está pessoa foi? - Kent questionou.
- Foi para perto do depósito abandonado, é perigoso, apenas tomem cuidado. - Diz o comerciante apontando para o depósito abandonado.
Kent e Dan seguiram até aquele lugar, eles olharam e Dante ouviu algo se aproximando.
- Kent, abaixa! - Gritou Dante alertando Kent.
- Oque? - Kent abaixou-se rapidamente a tempo de desviar de uma roda usada em carruagens. - Uma roda? Quem jogaria algo assim? - Diz Kent olhando em volta.
- Quem está aí? - Gritou Dante olhando diretamente volta.
Dante percebeu uma garotinha saído do meio das portas destruídas do depósito abandonado.
Uma criança? Ela não é normal.- Olá, oque uma criança faz aqui? - Diz Dante confuso e surpreso.
- Você é como eu, você estava de costas, mas conseguiu avisar o loiro ali do que iria acertar ele, você não viu, você sentiu. - Diz a garotinha.
Kent e Dante trocaram olhares, surpresos com a percepção da garotinha.
- Você... como sabe disso? - Perguntou Dante, curioso.
- Eu sou Ágda. - Disse a menina, com uma voz firme que não combinava com sua idade. - Eu tenho um dom especial, mas todos me rejeitam por causa dele.
- Qual é o seu dom, Ágda? - Perguntou Kent, se aproximando lentamente.
Ágda hesitou por um momento antes de levantar a mão e, com um movimento suave, seu cabelo começou a se mover como se tivesse vida própria. As mechas se estenderam e se entrelaçaram, formando uma espécie de corda resistente.
- Impressionante. - Diz Dante, maravilhado. - Mas por que você roubou os pães?
- Eu não tive escolha. - Diz Ágda, seus olhos mostrando uma tristeza profunda. - Eu não tenho ninguém, e estou com fome. Ninguém me adota, todos me devolvem por causa do meu poder.
Kent se ajoelhou na frente de Ágda, olhando-a nos olhos.
- Você não precisa roubar para sobreviver, Ágda. - Disse Kent com suavidade. - Nós podemos ajudar você. Se você confiar em nós, podemos te dar um lar.
Ágda olhou para Kent e Dante, seus olhos cheios de esperança e desconfiança.
- Vocês não vão me devolver também? - Perguntou ela, com a voz tremendo.
- Não, Ágda. - Diz Dante, se aproximando. - Nós sabemos como é ser rejeitado. Você pode confiar em nós.
Ágda hesitou por um momento, mas então deu um passo à frente, segurando a mão de Kent.
- Eu confio em vocês. - Diz ela.
Kent e Dante sorriram, sabendo que tinham encontrado alguém especial. E com Ágda ao seu lado, sabiam que novas aventuras e desafios estariam por vir.
- Qual o nome de vocês dois? - Ágda questionou Kent e Dante.
- Eu me chamo Kent, e ele é o Dante. - Kent respondeu.
Ágda sorriu levemente. Kent se levantou e olhou para Dante levemente.
- Quer ser adotada? - Diz Kent sorrindo.
- Sério? Séria legal! Mas quem me adotaria? - Diz Ágda sorrindo, mas sem colocar esperança.
- Eu e Dante podemos adotar você. - Diz Kent sorrindo e estendendo a mão para Ágda. - Você vem?
- Sim! Mas aonde vamos? - Diz Ágda confusa.
- Comprar comida para você. - Diz Kent olhando levemente para Dante.
- Podemos ir no Roderick se não estiver muito barulhento lá. - Sugeriu Dante.
- Você não gosta de lugares barulhentos, podemos ir a qualquer outro lugar. - Diz Kent mexendo no cabelo de Dante.
- Aliás, acho que Eve e os outros voltam hoje, vamos lá, apresentar a nossa nova filha para eles. - Diz Dante sorrindo para Ágda e Kent. - Você quer ir, Ágda?
- Sim, pode ser legal! - Diz Ágda animada com sua nova família.
Ágda, Dan e Kent vão até a praia, pois os tripulantes preferem ser discretos, então Eve, Mark Harris, Dorothy e Neith descem no navio de Neith, Dante observa eles fixamente, ele percebeu a ausência de Leyla.
- Onde está Leyla? - Diz Dan olhando em volta.
- A Leyla... Ela... - Diz Dorothy sentindo sua voz falhar.
- A Leyla se foi... - Diz Eve aproximando-se lentamente de Dante. - Enfim, como estão as coisas, Dante?
- Tudo bom, vocês tem algumas pista de onde o Theo poderia estar? - Dante questionou Eve.
- Não tenho ideia, mas não pode ser algo bom se ele estiver com o Alain... - Diz Eve preocupada... - O Alain estava atrás do Theo o tempo todo, e se Alain quiser o poder de ler mentes do Theo, e o poder de prever o futuro da Anabel... Isso vai ser ruim, a gente precisa derrotar o Alain o quanto antes. - Diz Eve novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Abismo: O Corvo Prateado
Mistero / ThrillerImagine um lugar onde o sobrenatural e o real se entrelaçam em um mundo repleto de segredos e mistérios. No vilarejo de Floresli, uma trama sinistra está em andamento, envolvendo o manipulador Crisley, que busca poder a qualquer custo, e o espírito...