Caos no Palácio - LXXXII

0 0 0
                                    

Theo acordava, completamente exausto, ele se levantou e viu Anabel e Joe caídos no chão inconscientes, Theo tentou acordá-los:
- Anabel! Joe! Acordem precisamos sair daqui! - Diz Theo com sua voz falhando.

- Theo, não podemos sair daqui, nossos poderes foram roubados, você só está vivo por causa da maldição do corvo, eu e Joe não podemos dar mais nem um passo se quer. Use suas últimas forças para tentar encontrar seus amigos. - Diz Anabel usando suas últimas forças antes de fechar os olhos e adormecer eternamente.

Theo não podia acreditar eu seus olhos, Anabel e Joe não estavam mais vivos. De repente Alain e Judith entraram, Theo se transformou em um corvo e voou para fora dali saíndo da cidade subterrânea ele saiu na praia e se transformou em humano novamente ele se levantou desesperado ele saiu correndo até o palácio da princesa Alexys.

Em paralelo a isso Kent e Dante estavam conversando, o palácio todo estava decorado, era o dia da coroação, o palácio estava completamente decorado, Alexys descia as escadas, um vestido amarelo feito pelas melhores costureiras de Loria, enquanto isso os Mantos Vermelhos eestavam misturados com os convidados, Xavier, Kayla, Kan, Farah e sua líder Vermelho Sangue, a verdade é que Vermelho Sangue havia sido convidada, pois sua real indentidade, Karina Eliezer é a tia de Alexys, a coroação seguia bem, Eve, Dorothy, Mark, Harris e Neith estavam apenas observando Crisley, pois haviam sido convidados por serem amigos de Kent e Dante, Alexys se sentou na mesa da família real junto com sua tia, a coroação havia começado, Odeth chamou Alexys e colocou a coroa sob a cabeça dela, Alexys, todos os convidados começaram a curvar-se para a nova rainha de Loria.

- Eu sou Alexys, a mais nova rainha de Loria, e usarei meu cargo com sabedoria, cuidando de tudo e todos com honra, assim declaro a comemoração da minha coroação aberta. - Diz Alexys sorrindo.

O reino de Loria estava em festa, Crisley estava pensando se daria a ordem para a sabotagem começar, ele estava com receio, sabendo que Alexys era filha de uma pessoa que Crisley amou, a rainha anterior, Cecília Eliezer. Então Crisley aproximou-se de Alexys. Crisley pensou bem e desistiu da sabotagem, mas ele sabia que outra pessoa iria fazer isso, a líder dos Mantos Vermelhos.

- Meus parabéns, Alexys. - Diz Crisley sorrindo.

- Obrigada, eu esperei por esse momento por metade da minha vida. - Alexys agradeceu.

De repente os Mantos Vermelhos começaram o ataque, Kayla estava com receio de atacar alguém  ela saiu discretamente a procura de Janine para assegurar que ela ficaria bem, Janine estava no topo do palácio observando o reino.

- Janine! - Diz Kayla correndo para perto de Janine.

- Kayla? - Diz Janine confusa.

- Os meus colegas começaram o ataque, procure um lugar seguro, não quero que se machuque. - Diz Kayla puxando Janine em direção a uma das torres do palácio.

- Kayla! Eu quero proteger o palácio também, já que Crisley cancelou a sabotagem que iríamos fazer, vamos proteger, apenas tenta não ferir ninguém inocente. - Diz Janine pegando sua espada.

- Está bem. - Diz Kayla ajudando Janine a descer por uma das varandas do terceiro andar do palácio.

Em paralelo a isto, Eve e seus amigos perceberam o caos, as pessoas corriam desesperadas, Vermelho Sangue aproximava-se de Alexys, com seu rosto coberto por uma máscara, Vermelho Sangue arrancou a máscara de seu rosto e jogou no chão.

- Feliz em me ver, Alexys? Sou eu sua tia, Karina. - Diz Vermelho Sangue puxando uma espada.

Alexys incrédula deu uma passo para trás, Kent logo percebeu as reais intenções de Karina. Ele correu para perto de Alexys e sussurrou:
- Corra depressa.

- Deixa ela comigo, Kent. Eu sei oque ela fez... - Diz Alexys pegando a espada que uma estátua em forma de armadura de cavaleiro segurava. - Acha que eu não sei oque você fez, tia? Você causou o naufrágio do navio dos meus pais, agora você vai pagar. - Diz Alexys aproximando rapidamente de Karina com sua espada.

De repente a porta do palácio se abriu, Theo entrou desesperado e atrás dele, Alain usando o corpo de Benjamin entrou perseguindo e ao seu lado Judith.

O caos se instalava no lugar, Janine e Kayla chegaram a sala central do palácio, todos estavam incrédulos com o caos ali.

- Benjamin? É você? - Diz Janine aproximando-se de Alain.

Ela não sabia que seu irmão havia deixado Alain usar seu corpo, mas antes que ela pudesse chegar mais perto Kayla a impediu.

- Este não parece seu irmão. - Diz Kayla puxando Janine para longe.

- Garota esperta. - Diz Alain sorrindo de um jeito assustador.

Eve percebeu que Kan estava ali, ela aproximou-se puxando um espada.

- Olha se não é a garota que não conseguiu salvar a própria irmã. - Diz Kan provocando Eve.

- Você vai se arrepender. - Diz Eve sorrindo confiante.

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora