Primeiro Dia no Palácio - XLIV

0 0 0
                                    

Então Alexys começa a olhar os quadros e pega um quadro de sua família...

- Kent, você é bem parecido com o meu pai... O Cabelo loiro e os olhos castanhos, achei que fosse quase impossível alguém ter essas características se não o meu pai... Que conscidência. - Diz Alexys olhando para o quadro enquanto olha para Kent repetidas vezes.

- Sério? Que legal. - Diz Kent surpreso.

Então eles ouvem barulho de chuva, Alexys se levanta e vai até a varanda, Kent vai atrás dela.

- Oque houve? - Kent questiona Alexys confuso.

- O som da chuva é bem relaxante. - Diz Alexys.

- É mesmo. - Diz Kent olhando a paisagem.

Enquanto Kent e Alexys observam a chuva na varanda, o som das gotas batendo no telhado e no chão é calmante, criando um cenário relaxante em meio ao caos do mundo real. Alexys parece absorta em seus próprios pensamentos enquanto Kent reflete sobre a estranha coincidência de sua semelhança com o pai dela.

- Às vezes, a chuva traz de volta memórias, sabe? - Alexys comenta, observando as gotas escorrendo pelo parapeito da varanda. - Quando era criança, adorava correr sob a chuva com meu pai. Ele costumava me contar histórias sobre aventuras e lugares distantes enquanto brincávamos.

Kent sorri, ouvindo atentamente as palavras de Alexys. Ele podia sentir a saudade e a melancolia em sua voz, mas também a força e a determinação que a jovem princesa possuía.

- Parece que vocês tinham uma conexão especial. - Kent responde, notando o tom nostálgico em sua voz. - Eu... não tenho muitas memórias do meu pai, mas sempre pensei que ele deveria ser um cara legal.

Alexys se vira para Kent, percebendo a vulnerabilidade em suas palavras. Ela sabe que, apesar de ser um caçador de recompensas, Kent tem um lado sensível, algo que o conecta com as pessoas de maneiras inesperadas.

- Se precisar falar sobre isso, pode contar comigo. - Alexys oferece, tocando levemente o braço de Kent. - Mesmo que eu seja uma princesa, sou uma boa ouvinte. Aliás, você parece um bom conselheiro, não quero que nossos papéis interfiram nessa conversa.

Kent agradece o gesto e sorri para Alexys, sentindo-se à vontade com sua companhia. A chuva continua a cair, proporcionando um momento de reflexão e tranquilidade para ambos.

- Obrigado, Alexys. - Kent responde com um sorriso sincero. - Não sei se sou um bom conselheiro, mas agradeço. Se precisar de ajuda com arte ou qualquer outra coisa, pode contar comigo.

Enquanto a chuva cai, a conversa entre Kent e Alexys estabelece uma conexão mais profunda entre eles. A princesa mostra que é mais do que um simples símbolo de realeza; ela é uma jovem corajosa que busca a verdade sobre seu passado e cuida dos outros ao seu redor. E Kent, embora tenha suas próprias batalhas para lutar, revela um lado sensível que o torna um aliado inesperado para a princesa. A cena reflete uma tranquilidade momentânea em meio à incerteza, uma pausa que sugere que mesmo em tempos difíceis, sempre há espaço para esperança e empatia.

- Acho que sei porque você me entende, devemos ter sido irmãos em alguma vida passada, ou podemos ser irmãos em alguma próxima vida, ou talvez... Deixa pra lá. - Diz Alexys brincando, enquanto ri.

- Pois é. - Diz Kent rindo.

Odeth se aproxima para vê como eles estão, ela percebe que está ficando tarde.

- Meus jovens, vocês dois não pretendem ficar aí a noite toda olhando para a chuva, não é? - Diz Odeth se aproximando. - Precisam descansar para amanhã.

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora