Alain estava arquitetando um plano para dominar Loria junto de sua nova sócia.
- Judith, venha aqui! - Diz Alain chamando a sua nova sócia.
- Oque foi? - Diz Judith aproximando-se.
- Vamos dominar Loria, tenho o poder dos três telepatas, agora estou invencível. - Diz Alain sorrindo. - Mas não agora, quero fazer isto em um momento em que toda a Loria estaria em um único lugar.
- Refere-se a coroação de Alexys? - Judith questionou.
- Sim, é daqui a três dias. - Alain sorriu confiante.
Em paralelo a isso, Seraphin fazia comida, ele percebeu alguém descendo as escadas, era Victor. Seraphin ficou confuso e preocupado e disse:
- Oque faz aqui?- Apenas achei que precisasse de ajuda com a comida, além disso eu aceitei o trabalho aqui. Eu era o cozinheiro do navio. - Diz Victor se aproximando de Seraphin.
- Não precisa, aliás você prometeu que iria descansar. - Argumentou Seraphin.
- Eu não sou feito de vidro, Seraphin. - Diz Victor estressado.
- Você tinha que ver o seu rosto quando fica estressado, é tão fofo... - Seraphin provocou Victor.
- Obrigado, eu acho. - Diz Victor tímido. - Porque de repente você mudou de assunto?
- Não queria que você ficasse tão estressado assim, poderia fazer mal. - Diz Seraphin sorrindo tímido.
Seraphin segurou a mão de Victor e começou a levá-lo para perto das escadas, Victor ficou meio tímido por conta do toque físico inesperado.
- Seraphin... - Victor falou parando de andar e caído.
- Vic! - Seraphin segurou Victor.
Seraphin puxou Vic para perto e acariciou o cabelo do mesmo, Seraphin estava preocupado ele abraçou Victor com medo do pior acontecer, mesmo que ele não soubesse.
- Vic, você está bem? Vic! - Seraphin puxou Victor para perto e se encostou na parede da cozinha.
- Eu estou bem, não se preocupe Seraphin. - Diz Victor tentando acalmar Seraphin.
- Você acabou de cair. - Diz Seraphin puxando Victor para seu colo.
- É só exaustão. Não se preocupe. - Diz Victor.
De fato era exaustão e estresse, por conta do que aconteceu com a tripulação do navio quando o monstro Marinho atacou, Victor e Thomas viram os outros serem devorados, mas Victor realmente estava com os dias contados, Seraphin não tinha ideia do que estava acontecendo, Victor queria contar, mas isso deixaria Seraphin triste por perder alguém. Victor abraçou Seraphin de volta.
Victor sabia que logo iria partir, mas queria ao menos aproveitar o tempo, Seraphin estava sentado no chão com Victor em seu colo, eles estavam abraçados e Seraphin começou a mexer no cabelo de Victor novamente.
- Eu gosto quando você mexe no meu cabelo. - Diz Victor sorrindo.
- E eu gosto de mexer no seu cabelo, Vic. - Diz Seraphin sorrindo meio preocupado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Abismo: O Corvo Prateado
Misterio / SuspensoImagine um lugar onde o sobrenatural e o real se entrelaçam em um mundo repleto de segredos e mistérios. No vilarejo de Floresli, uma trama sinistra está em andamento, envolvendo o manipulador Crisley, que busca poder a qualquer custo, e o espírito...