Motivações - XLV

0 0 0
                                    

Então Kent se deita na cama e vê que é extremamente confortável quando ele estava prestes a pergar no sono sente um travesseiro ser jogado no seu rosto, Kent se levanta tardiamente e olha para os lados.

- O caçador de recompensas tem medo de um simples travesseiro? Estou apenas brincado, você vai jantar ou não? - Diz Janine encostada na porta enquanto rir do susto que deu em Kent.

- O jantar, eu quase me esqueci. - Diz Kent saído rapidamente do seu quarto com passos apressados.

- "Quase" né? - Diz Janine fazendo sinal de aspas com as mãos e indo em direção ao seu quarto, pois já havia jantando.

Kent desce as escadas e vai correndo em direção a sala de jantar, ele entra e se senta perto de Crisley.

- Onde você estava? - Diz Crisley preocupado.

- Eu estava prestes a dormir, mas a Janine me acordou "delicadamente" - Diz Kent fazendo sinal de aspas com os dedos.

- Aí está a sua comida, eu vou dormir, agora trate de acabar isto rápido, as luzes se apagam daqui a pouco. - Diz Crisley se retirando.

Celestya percebe a presença de Kent e para o mesmo não ficar solitário se senta ao lado dele.

- Olá novamente. - Diz Celestya.

- Olá. - Kent responde..

- Você é idêntico ao rei Manolo quando jovem, nunca vou me esquecer, trabalho para os Eliezer a muito tempo. - Diz Celestya surpresa com a semelhança.

- Porque todos estão dizendo isso? É estranho... - Diz Kent confuso com a comparação.

Kent acaba a comida e agradece por deixarem ele ficar, Kent vai para seu quarto e se joga na cama... Ele se vê no orfanato onde foi deixado, um bebê recém nascido em uma cesta, ele vê que a mulher que o deixou lá correu sem olhar para trás, ele percebeu que a dona do orfanato estava parada perto e viu a mulher sumir no horizonte...

A dona do orfanato tirou a criança da cesta.

- Você vai se chamar Kent! - Diz a mulher segurando a criança e a levando para dentro.

Kent segue a mulher e vê ela entrar em um barco, as pessoas daquela memória parecem não vê-lo, Kent entra no barco e vê que chegaram em Loria, mas na época em que Cecília e Manolo estavam vivos, Kent começa a segui-la e vê ela entrar no palácio, Kent vê ela tirar o manto e revelar ser a rainha Cecília indentica a do quadro...

Kent acorda ofegante e percebe que foi apenas um sonho, o mesmo acha estranho por não está no sonho compartilhado com Dante... Mas talvez aquilo fosse um aviso...

Kent dorme denovo e vê duas pessoas idênticas, irmãs gêmeas, a rainha Cecília tem uma irmã gêmea chamada Karina, Kent descobre que Karina havia deixado ele no orfanato e dito a Cecília que ele estava morto...

Kent então percebe que ele de fato é irmão de Alexys, e sua visão do sonho fica embassada, Kent se vê no sonho compartilhado e sente um alívio, pois sabe que Dante está ali.

- Kent! - Diz Dante se aproximando.

- Dan! - Kent que estava caído no chão, se levanta rapidamente e abraça Dante.

-  Dan, antes de vi para cá, eu sonhei com oque aconteceu no meu passado, e acho que sou irmão da princesa Alexys, estranho né? Neste sonho fui deixado pela irmã gêmea da rainha Cecília no orfanato, e depois a irmã gêmea da rainha voltou e disse que eu estava morto. - Diz Kent falando de tudo surpreso. - E todos estavam me comparando com o rei Manolo!

- Sério? Isso é incrível, fora a parte da irmã gêmea. - Diz Dan sorrindo.

- Pois é. - Diz Kent sorrindo de volta.

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora