Alexys percebe que talvez eles precisem de um tempo a sós, ela começa a andar um pouco para trás.
- Oque houve? - Diz Kent confuso.
- Vou dar uma volta, você escolhe os materiais que quiser, preciso ir a um lugar, e parece que vocês precisam de um tempo a sós. - Diz Alexys indo dar uma volta.
- Está bem. - Diz Kent ainda meio confuso.
- Enfim, quer ir para a praia? - Diz Kent sorrindo e segurando a mão de Dante.
Alexys se vira para trás e percebe que eles são mais do que amigos e decide ficar quieta, mas ao mesmo tempo acha Dante e Kent fofos juntos.
- Sim, vamos dar um passeio na praia, ou em outro lugar. - Diz Dante sorrindo.
Kent e Dante caminham pela praia, aproveitando o tempo juntos. O som das ondas e a brisa suave criam um cenário relaxante para ambos. Eles andam de mãos dadas, compartilhando momentos de conversa e risadas, felizes por estarem juntos novamente.
- Eu estava com saudade disso - diz Kent, olhando para Dante. - Os momentos tranquilos, sem preocupações, apenas nós dois.
- Eu também - responde Dante, apertando suavemente a mão de Kent. - As coisas foram tão agitadas ultimamente que às vezes é difícil encontrar paz.
Eles continuam caminhando pela praia, conversando sobre seus planos para o futuro e o que fariam se tivessem mais tempo juntos. Kent sugere visitar outras cidades, explorar lugares que sempre quiseram conhecer, enquanto Dante fala sobre sua paixão por música e como gostaria de aprender a tocar um instrumento.
A praia parece se estender para sempre, com poucas pessoas ao redor, permitindo-lhes a privacidade de que precisam. Kent para por um momento e olha para o horizonte, observando as ondas quebrando na costa.
- Sabia que poderíamos passar dias aqui sem se cansar? - diz Kent, sorrindo para Dante. - Talvez um dia possamos viver perto da praia, só nós dois.
Dante sorri ao ouvir isso, imaginando como seria viver em um lugar tão bonito com Kent ao seu lado. Ele se sente sortudo por ter encontrado alguém com quem compartilhar sua vida, especialmente depois de tudo o que passou.
- Isso seria perfeito - responde Dante, olhando para Kent com carinho. - Um lugar para chamar de lar, longe de toda essa confusão.
Kent concorda, apertando a mão de Dante enquanto continuam caminhando pela praia. O tempo parece parar para eles, como se o mundo ao redor não importasse mais. Eles sabem que ainda há desafios a serem enfrentados, mas enquanto estiverem juntos, tudo será mais fácil.
O passeio pela praia é uma lembrança de que mesmo em meio ao caos, sempre há espaço para momentos de paz e amor. Kent e Dante prometem um ao outro que farão o possível para criar mais desses momentos, independentemente do que o futuro lhes reserve. Porque para eles, estar juntos é o que mais importa.
Enquanto isso, Seraphin limpava o balcão enquanto via o lugar encher cada vez mais, suas mãos começavam a tremer cada vez mais, Seraphin viu alguém familiar...
- Seraphin! Tudo bom? - Diz Eve se sentando em um dos bancos que ficavam perto do balcão.
- Olá, Eve. Veio apostar? - Diz Saraphin sorrindo, mesmo com as mãos trêmulas e com a voz falhando um pouco.
- Você está bem? - Eve pergunta preocupada.
- Estou bem... - Diz Seraphin arranhando o balcão para se acalamar.
- Seja sincero. - Diz Eve segurando a mão de Seraphin.
- Não estou bem, só alguns problemas, mas não são grande coisa! Relaxe. - Diz Seraphin.
- Sua mão está tremendo. Deve ser algo bem pessoal, ou apenas a pressão de ser um bom atende, mas fique calmo, você é um bom atende e é bem simpático com as pessoas, me diga... Este é você de verdade? - Diz Eve sorrindo levemente enquanto segura a mão de Seraphin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Abismo: O Corvo Prateado
Mystery / ThrillerImagine um lugar onde o sobrenatural e o real se entrelaçam em um mundo repleto de segredos e mistérios. No vilarejo de Floresli, uma trama sinistra está em andamento, envolvendo o manipulador Crisley, que busca poder a qualquer custo, e o espírito...