Dante e Kent estavam sentados à beira da praia, conversando sobre suas expectativas para o futuro. As ondas quebravam suavemente na areia, criando um ritmo relaxante que acompanhava suas palavras.
- O que você acha de abrir um estúdio de arte? - perguntou Kent, desenhando traços na areia com um galho. - Você poderia me ajudar a gerenciar tudo. Você sabe, teríamos nosso próprio espaço para criar, inspirar outras pessoas e fazer o que amamos.
Dante sorriu ao ouvir a ideia. Abrir um estúdio de arte era um sonho distante, mas a perspectiva parecia mais próxima quando falada por Kent. Ele olhou para a linha do horizonte e pensou em todas as oportunidades que se abriram para eles.
- Eu adoraria - respondeu Dante, sorrindo. - Você sempre fala de arte como se fosse algo mágico. Acho que seria incrível trabalhar com você em algo assim.
Kent segurou a mão de Dante, entrelaçando seus dedos. Eles ficaram assim por um momento, apenas apreciando a presença um do outro e a tranquilidade ao redor.
- E se explorássemos o mundo? - sugeriu Dante, olhando para Kent. - Há tantos lugares que eu gostaria de conhecer. Podíamos viajar, descobrir novos lugares, conhecer pessoas diferentes. Talvez encontrar um lugar onde pudéssemos viver tranquilamente, longe de todo o caos.
Kent assentiu. Ele gostava da ideia de explorar, de encontrar lugares que nenhum dos dois havia visitado antes. O mundo parecia vasto e cheio de possibilidades.
- Isso seria incrível também - disse Kent, apertando suavemente a mão de Dante. - Sabe, não importa onde formos, desde que estejamos juntos. Podemos fazer qualquer coisa, desde explorar até apenas viver tranquilamente. O importante é termos um ao outro para compartilhar tudo.
Dante sorriu ao ouvir essas palavras. Ele se sentia em casa ao lado de Kent, mesmo sem um destino definido ou planos detalhados. A conexão entre eles era suficiente para trazer paz, independentemente do que o futuro reservasse.
Eles ficaram ali, na praia, imaginando todas as possibilidades que a vida poderia oferecer. Havia um senso de liberdade e esperança, como se o mundo estivesse à espera para ser explorado. E eles sabiam que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio e construir o futuro que desejassem.
Kent percebeu que o tempo estava passando e que precisava encontrar Crisley e Janine no palácio da princesa Alexys...
- Dan, tenho que ir, prometi encontrar Crisley e Janine no palácio e que não me atrasaria. Tchau... Vejo você no nosso sonho... - disse Kent, levantando-se e estendendo a mão para ajudar Dante a se levantar também.
- Claro, vou estar lá - Dante respondeu, segurando a mão de Kent e se levantando. - Boa sorte. Só toma cuidado, tá? E se precisar de ajuda, sabe onde me encontrar.
Kent sorriu, dando um leve beijo na bochecha de Dante.
- Pode deixar. Você também, tome cuidado com Crisley e os outros. Eles não são confiáveis. - Ele olhou para a praia uma última vez antes de começar a andar de volta para a cidade.
Enquanto Kent seguia seu caminho, Dante sentiu um aperto no peito, sabendo que o próximo encontro no sonho poderia ser mais seguro do que o mundo real, especialmente considerando as incertezas que cercavam Crisley e seus planos. Ele sabia que Kent estava se arriscando muito como espião infiltrado e que qualquer deslize poderia ser perigoso.
Dante observou Kent até ele desaparecer de vista. O medo de perder alguém tão importante misturava-se com a esperança de que ele fosse forte o suficiente para enfrentar Crisley e os desafios que estavam por vir. Dante sabia que precisava manter a cabeça fria e permanecer ao lado de seus amigos para garantir sua segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Abismo: O Corvo Prateado
Misterio / SuspensoImagine um lugar onde o sobrenatural e o real se entrelaçam em um mundo repleto de segredos e mistérios. No vilarejo de Floresli, uma trama sinistra está em andamento, envolvendo o manipulador Crisley, que busca poder a qualquer custo, e o espírito...