Dualidade - VII

0 0 0
                                    

Corvo acorda e vê Dante tentando em empurrar Eve para dentro do poço...
Corvo protege Eve e pergunta se Dante ficou louco, então Dante diz que se não conseguir mais "alimentos" para o espírito do poço ele não podera perder sua imortalidade...
Eve diz que a obsessão por imortalidade é algo que os humanos procuram a séculos, e diz que Dante parece uma parte egoísta da espécie humana, então Dante suspira e começa a rir de um jeito assustador e diz que faria de tudo por isso, independente do que seja, Dante se aproxima e diz que Eve e Corvo e Dante diz que Eve lembra ele, porém ele leva as coisas ao extremo, enquanto Eve tem seus limites, então Eve diz que seu único interesse é o estudo da Alquimia, isso a diferencia de Dante então ee repente uma luz sai de dentro do poço...
Eve diz que isso deve ser o espírito que Dante falou e o mesmo começa a pedir desculpas, Dante começa a chorar e diz que não foi culpa sua e achou que fosse fácil enganar Eve e Corvo, então Eve diz que ele está ficando louco, Dante começa a chorar como uma criança que precisa de um abraço, e como se Dante tivesse dois lados...
Eve pergunta pra ele o porque ele de ele estar fazendo isso e Dante diz que não sabe, Dante não para de chorar e tenta esconder seu rosto a todo o custo, e de repente se levanta e diz que quer ajuda, enquanto se contradiz dizendo para Eve e Corvo fugirem, Eve diz que isso não é algo comum, porém decide ficar, e pergunta onde está a obsessão por imortalidade agora, Corvo diz que isso parece ser irreal...

- Por favor me deixem em paz! - Diz Dante gritando enquanto chora...

- Dante, escuta, eu prefiro esse Dante sensível do que a versão que tentou me empurrar, mas sinceramente... Os dois me dão pena! - Diz Eve se aproximando de Dante.

A luz do poço se materializa como um espírito e o medo nos olhos de Dante é visível...
Eve e Corvo pensam em fugir, mas não podem deixar o Dante ali, pois as pessoas tem um lado bom, então Eve puxa Dante e ambos correm rapidamente e ouvem a voz do espírito dizendo:
- Você fez sua escolha Dante!

Eve, Corvo e Dante param em uma espécie de prédio, parecia uma espécie de apartamento, então Eve puxa Dante pois ele parece que está inconsciente de suas ações...
Aquele ambiente deixa eles mais calmos e seguros...
Eve, Corvo e Dante entram em um lugar então Dante pergunta como eles chegaram ali...

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora