As Estrelas - LXI

0 0 0
                                    

Era outro dia, os tripulantes do navio, Eve, Dorothy, Neith, Mark, Harris e Leyla haviam deixado Delilah e Nigel na praia e foram em direção a Rosália.

Enquanto isso Dante e Kent iam em direção.

- Tem certeza que vai dar certo? - Diz Dante questionando Kent sobre o plano.

- O Crisley não conhece você, então acho que se eu implorar um pouco acho que você pode ficar no palácio. - Diz Kent sorrindo para Dante. - Aliás eu ia no Roderick hoje, o barulho deve incomodar você, mas podemos ir logo para o palácio.

- Está bem, Kent. - Diz Dante sorrindo de volta.

De repente Kent e Dante viram uma pessoa usando um manto passar por eles, essa pessoa parecia disfarçada, porém Kent e Dante não ligaram muito e continuaram indo em direção ao palácio.

Kent e Dante estavam andando de mãos dadas, eles entraram pelos fundos, pois Kent já havia pegado o hábito de entrar pelos fundos.

- Olá, Kent e garoto que eu não sei o nome. - Diz Celestya cumprimentando Kent e Dante.

- Olá, senhorita Celestya. Este é Dante... Meu namorado. - Diz Kent tímido.

- Que reviravolta, não sabia. Você é um garoto de sorte Dante. - Diz Celestya sorrindo gentilmente.

- A Alexys está? - Diz Kent procurando por Alexys. - Gostaria de saber se Dante poderia ficar aqui por uns dias, ele veio de longe para me visitar, ele precisa de um lugar para ficar. Será que Alexys deixa ele ficar?

- Provavelmente sim, mas pergunte para Odeth ela fica responsável pelo palácio quando Alexys sai para dar uma volta. - Diz Celestya. - Aliás, me chamo Celestya, é um prazer conhecer o motivo de Kent sair todo o dia sempre com pressa.

Kent fica tímido e sorri, Dante percebe isso e começa andar.

Kent e Dante saem da cozinha e chegam ao centro do palácio, Odeth saí da galeria de arte e percebe o garoto de cabelos pretos e olhos azuis ao lado de Kent.

- Olá, quem é seu amigo, Kent? - Diz Odeth confusa.

Celestya abri a porta da cozinha e se aproxima de Odeth.

- É o namorado do Kent. - Diz Celestya provocando Kent.

- Por essa eu não esperava. Veio apresentá-lo para o Crisley e Janine? - Diz Odeth provocando Kent.

- Eu queria saber se ele poderia ficar aqui por um tempo, ele veio me visita, e ele mora bem longe daqui mesmo. Celestya disse que a senhora poderia me dizer se ele pode ficar aqui. - Diz Kent tímido por conta das provações.

- Sim, ele pode ficar. - Diz Odeth sorrindo. - Aliás não me chame de senhora, não sou tão velha assim, Kent! - Diz Odeth rindo.

- Obrigado. - Diz Dante rindo.

Dante e Kent sobem para o quarto de Kent, Dante fica maravilhado ao ver a imensidão dos vários do palácio de Alexys.

- Esse lugar é tão grande! O meu quarto na casa do Alain na cidade subterrânea era muito menor do que este. - Diz Dante olhando em volta surpreso.

- Eu também fiquei impressionado com este lugar, aliás quer ficar na varanda olhando as estrelas? - Diz Kent abrindo a porta que levava até a varanda.

- Sim, eu quero! - Diz Dante animado seguindo Kent até a varanda.

Porém no meio do caminho até a varanda Kent puxa Dante para perto para beijá-lo.

Dante fica tímido e se separa.

- Oque foi? - Diz Kent confuso.

- É diferente, é bem melhor do que no nosso sonho compartilhado. - Diz Dante meio tímido tentando encontrar palavras para explicar sua reação.

- Também estou surpreso Nos sonhos era bom, mas na vida real é bem melhor. - Diz Kent se aproximando de Dante para beijá-lo novamente.

Kent beija Dante e de repente a porta do quarto se abre, era Crisley.

- Oque? - Diz Crisley confuso. - Vocês acabaram de se beijar?

- Sim... - Diz Kent tímido enquanto puxa Dante para perto.

- Entendi, aliás eu te conheço? - Diz Crisley questionando Dante.

- Creio que não, me chamo Dante, você deve ser Crisley. Kent me falou de você. - Diz Dante sorrindo.

Por dentro Dante estava desesperado, porém realmente Crialey parecia não conhecê-lo isto deixou Dante mais calmo.

- Prazer, Dante. Me chamo Crisley! - Diz Crisley virando-se para ir embora.

- Prazer! - Diz Dante sorrindo aliviado.

- Que bom que ele não te conhece, ou então teríamos que fugir pela janela agora mesmo. - Diz Kent sussurando no ouvido de Dante. - Ainda quer ver as estrelas?

- Sim, mas antes que tal outro beijo? - Diz Dante sorrindo tímido.

Kent sorri, sentindo-se feliz pela resposta de Dante, e se aproxima para beijá-lo novamente. Enquanto isso, Crisley fecha a porta do quarto, deixando os dois sozinhos para aproveitarem o momento juntos.

Dante e Kent chegam a varanda, eles começam a observar as estrelas.

Kent se aproxima de Dante para abraçá-lo, eles percebem que há alguém tocando uma música lenta, provavelmente era Janine, pois a mesma tinha um violino e sempre tocava um pouco.

Kent puxa Dante para perto e começa a dançar.

- Quer dançar? - Diz Kent começando a dançar.

Dante não responde, mas começa a dançar junto, Kent leva isto como um "sim", então Janine sai para a varanda e vê os dois dançando, Janine começa a tocar mais alto, Kent e Dante percebem e se viram rapidamente.

- Desculpe se atrapalhei! - Gritou Janine.

- Não atrapalhou, está tudo bem. Acho que não se conhecem, este é Dante, meu namorado. - Diz Kent apresentando Dante para Janine.

Após um tempo observando as estrelas, Kent percebe que Dante parou de responder e que está encostado na parede.

Kent puxa Dante levemente para que Dante fique deitado em seu ombro.

- Boa noite, Dan. - Diz Kent sorrindo.

Kent se levanta com cuidado para não acordar Dan e se aproxima para carregá-lo.

Kent carrega Dan e deixa-o deitado na cama enquanto desce para jantar, pois Dante já havia jantado, porém Kent não.

Kent desce as escadas e chega até a cozinha, Alexys estava lá e já estava sabendo da chegada de Dan.

- Soube que o Dante está aqui, ele não vem jantar? - Diz Alexys confusa pela ausência de Dante.

- Ele já jantou, ele está dormindo lá em sima. - Diz Kent sentando-se ao lado de Janine na mesa.

- Crisley disse que pegou vocês se beijando, é verdade? - Diz Janine provocando Kent.

- É verdade. - Diz Kent tímido.

Após um tempo, Kent acaba de comer rapidamente, pois queria ver como Dante estava.

Celestya percebe a pressa de Kent em voltar logo, Celestya ri e se aproxima de Kent.

- Está comendo rápido para ver Dante denovo, não é? - Diz Celestya sussurando.

Kent assentiu com a cabeça e se levantou, o mesmo subiu as escadas e entrou no quarto, Kent percebeu que Dan estava com frio.

Kent se aproximou e pegou um lençol para cobrir Dan para que ele não sentisse frio, Janine observava da porta...

- Vai dormir com ele? - Diz Janine encostada na porta.

- Acho que sim. - Diz Kent tímido...

- Boa noite, Kent. É bem fofo ver vocês dois juntinhos um com o outro. - Diz Janine virando-se para ir embora.

- Boa noite. - Diz Kent virando sua atenção para Dante.

Kent se deita na cama ao lado de Dan e é tomado pelo cansaço...

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora