Kent e Dan estavam encostados na árvore, Kent levantou a cabeça do ombro de Dante e olhou-o fixamente.
- Posso beijar você? - Kent sussurrou para não incomodar a audição sensível de Dan.
- Pode... - Dan sussurrou de volta.
Kent aproximou seu rosto do rosto de Dan beijou ele, Dan conseguia sentir a sinceridade de Kent naquele beijo, Dan abraçou Kent em meio ao beijo, Dan finalmente conseguia entender que Kent era como uma das marionetes de Jason, então Kent também era uma vítima. Dan se separou do beijo e sorriu levemente para Kent.
- Desculpa, eu não quis apressar as coisas, já que você descobriu sobre o meu passado e está bravo comigo. - Diz Kent tímido.
- Tá tudo bem, eu entendi o seu lado da história, você também é uma vítima. - Diz Dan abraçando Kent.
- Obrigado por ser você, obrigado por ainda me amar. - Diz Kent sorrindo abraçando Dan de volta.
- Eu quero ficar com você enquanto nós vivermos, e também depois que a gente partir, me promete que estaremos sempre juntos não importa a distancia. - Diz Dan sorrindo.
- Eu prometo. - Diz Kent sorrindo. - Vamos para o palácio está frio aqui fora.
- Vamos. - Diz Dan.
Kent e Dan entraram no palácio discretamente e subiram para entrar no quarto deles, chegando lá, Kent percebeu algo em cima da cama, Kent aproximou-se lentamente.
Era um pacote, escrito: "para Kent Lincoln".
Kent abriu e percebeu que era um material de arte novo junto com várias telas, tintas e pincéis de alta qualidade, Kent sorriu surpreso e ficou animado para testar tudo.
- Que maravilha! - Diz Kent animado tirando uma tela de dentro da caixa e colocando-a no suporte e puxando um banco para ele ficar sentado enquanto faz uma pintura.
- Que legal, oque você vai pintar? - Diz Dan aproximando-se de Kent e abraçando Kent por trás.
- Você, concorda em ficar sentado por um tempo em um banco enquanto eu desenho você? - Diz Kent sorrindo levemente.
- Acho que sim, mas podemos faze isso amanhã, eu estou com sono. - Diz Dan indo trocar de tomar um banho e trocar de roupa para dormir.
- Tá bom. - Diz Kent sorrindo.
Enquanto isso, Eve, Harris, Mark, Dorothy e Neith voltavam no navio, Eve e Harris haviam contado sobre oque aconteceu na estrada que levava até o Vale dos Cogumelos.
Todos estavam tristes pela partida de Leyla, mas também estavam preocupados com Eve por Leyla e ela serem próximas, Dorothy aproximando-se de Eve lentamente.
- Eve, eu sinto muito, eu sei como você se sente, perder alguém dói muito, eu e Neith vimos nossa casa ser destruída em meio a chamas depois tínhamos apenas um ao outro, eu como irmã mais velha tive que tomar medidas drásticas para cuidar dele sem que um de nós morresse de fome abandonado nas ruas, eu me juntei a um grupo de caçadores de recompensas, foi lá que conheci o Kent, nós dois estávamos na mesma situação. A diferença é que o Jason forçava ele. - Diz Dorothy tentando confortar Eve.
- É trágico, mas podemos apenas focar em voltar para Loria? Não quero falar disso. - Diz Eve enquanto olha para o mar fora do barco.
Eve estava sentada no chão encostada na beira do navio, ela observava o mar e as luzes de Rosália sumindo no horizonte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Abismo: O Corvo Prateado
Misterio / SuspensoImagine um lugar onde o sobrenatural e o real se entrelaçam em um mundo repleto de segredos e mistérios. No vilarejo de Floresli, uma trama sinistra está em andamento, envolvendo o manipulador Crisley, que busca poder a qualquer custo, e o espírito...