Os Mantos Vermelhos - L

0 0 0
                                    

Kent percebe que suas memórias estão se tornando mais claras e que a revelação de ser irmão de Alexys é mais do que um sonho. A verdade está emergindo, mas ele não pode deixar seus amigos em perigo. Dorothy também está determinada a salvar Kan, Neith e Eve, mas eles precisam de um plano.

- Então, você é o irmão da princesa Alexys? Como vamos lidar com isso? - Dorothy pergunta, preocupada com a ameaça que o bilhete representa.

- Precisamos pensar em um plano rápido, sem arriscar a vida dos nossos amigos. Se eles querem me capturar, significa que sou a moeda de troca - Kent responde, tentando manter a calma apesar da tensão.

Dorothy percebe que Seraphin está ouvindo tudo e parece estar prestando atenção nos detalhes. Ele sempre foi um bom ouvinte, apesar de sua timidez. Seraphin se aproxima dos dois, com um ar de preocupação.

- Não se preocupem, posso ajudar. Tenho alguns contatos que podem fornecer informações sobre esse grupo de mantos vermelhos - Seraphin diz, tentando parecer confiante.

Dorothy e Kent olham para Seraphin, surpresos com sua oferta de ajuda. Eles sabem que ele não é do tipo de pessoa que se envolve em conflitos, mas parece determinado a ajudar a salvar os amigos.

- Qualquer informação é bem-vinda, Seraphin. Onde podemos encontrá-los? - Dorothy pergunta, esperançosa.

- Há um antigo túnel nos fundos do Roderick que leva a uma área subterrânea. Lá, há um grupo de comerciantes que sabe de tudo o que acontece na cidade. Eles podem nos dar pistas sobre o paradeiro dos mantos vermelhos - Seraphin responde, apontando para a direção do túnel.

Kent e Dorothy olham um para o outro, conscientes de que a situação está se tornando mais perigosa a cada minuto. Eles decidem seguir o conselho de Seraphin e começam a se dirigir para o túnel. Antes de partir, Kent se vira para Seraphin.

- Obrigado por isso, Seraphin. Nós vamos trazer nossos amigos de volta, eu prometo - Kent diz, com determinação.

Seraphin acena com a cabeça, tentando disfarçar o nervosismo. Dorothy e Kent entram no túnel, prontos para encontrar respostas e salvar seus amigos antes que seja tarde demais. A jornada que eles têm pela frente será perigosa, mas eles estão dispostos a enfrentar qualquer desafio para proteger aqueles que amam.

Kent e Dorothy chegam a sala secreta do Roderick, uma área para os procurados se esconderem dos caçadores...

Seraphin leva Kent e Dorothy para uma das mesas, um dos informantes de Seraphin se aproxima...

- Olá, Farah... Precisamos de informações sobre os mantos vermelhos. - Diz Seraphin sussurando.

- Os mantos vermelhos, eu ouvi direito? - Diz Farah se sentando ao lado de Seraphin.

- Sim... Eles capturaram meus amigos, e deixaram este bilhete. - Diz Dorothy entregando o bilhete para Farah.

- Interessante, eles são uma organização que busca usar pessoas para conseguir seus objetivos, geralmente pedem para capturar nobres, eles usam pessoas, objetos de valor emocional ou valor de raridade para conseguir usar as pessoas como marionete, sempre estão em grupos de 3 pessoas, a pessoa que lidera esse grupo se indentifica Vermelho Sangue, parece que estão interessados em capturar o segundo herdeiro de Loria, aquele que a rainha de Rosália mandou para um orfanato, séria você... Kent "Lincoln"... - Diz Farah sorrindo. - Eles vai mandar outro bilhete, sempre tem um espião deles observando as vítimas.

- Obrigada pela ajuda. - Diz Dorothy de levantando.

Seraphin, Dorothy e Kent se levantam, quando estavam indo embora Farah segura Kent pelo braço...

- Aliás, eu tenho várias informações sobre seu passado Kent, se quiser saber, sabe onde me achar. - Diz Farah sussurando no ouvido de Kent.

Kent ficou quieto e concordou com a cabeça, Farah se sentou em sua mesa no fundo e pegou um manto vermelho...

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora