O Corvo Prateado - XXXI

0 0 0
                                    

De repente Leyla ouve a voz de Benjamin se aproximando.

- Esconda-se depressa! - Diz Leyla sussurrando para Theo.

Theo se transforma em um Corvo deixando Leyla impressionada com isso, e percebendo que o telepata misterioso para ela, pode se transformar em um corvo de cor prata..

Então Leyla suspira aliviada enquanto pensa em uma maneira de esconder a identidade do telepata misterioso...
De repente Theo transformado em corvo voa para longe...

- Viu oque você fez? Assustou ele! - Diz Leyla protegendo a real indentidade de Theo.

- Desculpe, eu só não queria ficar sozinho no acampamento, achei que poderia te ajudar de alguma forma, desculpe te interromper, tchau, se cuida tá? - Diz Benjamin decidindo voltar para o acampamento...

Theo espera Benjamin se afastar e se transforma em humano, Leyla suspirs aliviada novamente...

- Que bom que ele já foi, ele poderia acabar nos entregando para Crisley. - Diz Leyla aliviada sussurrando.

- É, você é a irmã da Eve, certo? - Diz Theo questionando Leyla sussurando.

Antes que Leyla pudesse responder, a pequena criatura parece querer levá-los para um lugar mais tranquilo e calmo longe dos perigos, então eles a seguem e chegam aos escombros de um prédio e eles se sentam no chão...

- Está criatura é sua? - Theo pergunta, pois está tentando controlar seu poder de ler mentes para não deixar as pessoas desconfortáveis.

- Não, ela me ajudou nos túneis, quando eu e Benjamin estávamos presos lá. - Diz Leyla sorrindo levemente enquanto acaricia a pequena criatura.

Então Leyla responde que Eve é sua irmã mais nova e que está fazendo oque pode para avisá-la.

- Se você puder, por favor, diga a ela que estou procurando por ela desde que me infiltrar no grupo de Crisley, por favor me ajude... - Diz Leyla com lágrimas nos olhos enquanto olha para Theo.

- Está bem, direi isto a Eve, ela vai ficar feliz em saber disso, Eve estava com saudades de você desde que a conheci. - Diz Theo sorrindo e tentando acalmar Leyla, a mesma sorri de volta.

Como já estava tarde Theo vai embora na forma de Corvo e Leyla volta para o acampamento e pergunta para Benjamin se Alain já voltou.

- Não, sinceramente, estou ficando preocupado, mas sei que ele não precisa da gente, nos precisamos dele, estranho né? - Diz Benjamin enquanto entra em uma barraca montada com panos e se deitando em uma espécie de colchão improvisado, que foi feito por Leyla enquanto montavam o acampamento.

Leyla sorri e diz que vai dormir, de repente Alain volta e prende a criatura em um dos escombros e depois entrando em uma das barracas e dorme.

Enquanto isso Dante percebe que não está conseguindo ir ao seu lugar seguro que compartilha com Kent, ele é tomado pelo desespero temendo que algo deve ter acontecido com Kent...

Enquanto isso Kent entra em uma espécie de carruagem que Crisley trouxe para ele irem do seu lugar atual até Loria, então eles percebem uma tempestade se aproximando e voltam para a casa que Crisley alugou, Kent ss troca rapidamente e vai dormir para entrar em seu lugar seguro e confortável com Dante.

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora