Kan e Farah estavam a bordo de um cruzeiro que estava navegando em direção a Rosália, Farah estava escrevendo em um caderno de anotações, Kan havia saído para explorar o navio e achar rotas de fuga caso fossem descoberto.
Kan estava pensando na vida em quanto andava pelo navio, ela sabia que trair Eve, Neith e Dorothy era algo errado, mas ela sua lealdade para com Vermelho Sangue era maior. Kan era uma espadachim procurada por vários reinos, por conta do trabalho de "eliminar pessoas".
Kan viu um dos alvos do Mantos Vermelhos, a princesa Gisele Serrier de Akialis, um reino distante com clima frio e lar de nobres importantes cheio de vilarejos ao redor.
Gisele percebeu que estava sendo seguida e suspirou, Gisele tinha cabelos loiros e longos, olhos verdes e usava um vestido azul e uma capa verde. Gisele começou a olhar a vista fingindo normalidade, pois ela sabia que havia alguém observando-a.
Gisele suspirou e saiu daquele lugar e começou a andar pelo navio, ela avistou Rosália ao longe se aproximando, ela sorriu e viu que o navio estava chegando ao seu destino.
Em paralelo a isso, Eve, Mark e Harris conversavam com Agustín no centro de Rosália. De repente Leyla apareceu, ela se aproximou de Eve lentamente e suspirou.
- Oque vocês estão fazendo aqui? Achei que estivesse no navio! - Diz Leyla intrigada.
- Eu vi o Harriy saíndo e decidi ir junto, então voltamos e depois aconteceu um monte de coisas, aí viemos parar aqui. - Diz Eve tentando não resumir a visita ao túmulo de Jan para não deixar Harris desconfortável.
- Você esqueceu, não é? - Diz Leyla sorrindo.
- Sim. - Diz Eve.
Eve se levanta lentamente e se despede de Agustín. O garotinho camponês se aproxima de Eve com receio.
- Olá, muito obrigado por ter me protegido. - Diz o garotinho meio tímido.
- Apenas achei que era o certo a se fazer, aliás aquele farsante mereceu! - Diz Eve sorrindo. - Qual seu nome, criança?
- É Nathaniel, mas pode me chamar de Nathan. Seu nome é Eve, não é? Você é procurada, mas é uma boa pessoa. - Diz o garotinho.
- Sim... Aliás, onde você mora, Nathan? - Diz Eve curiosa.
Harris, Mark e Leyla estavam quase indo embora e Mark percebeu a conversa e disse que iria esperar Eve. Mark observava Eve de longe.
Eve nunca foi muito sociável, mas com o tempo ela aprendeu a importância do trabalho em equipe, mas ela ainda gosta da "companhia da solidão".Mark estava se sentindo um sensação estranha sempre estava perto de Eve, algo incomum para ele.
- Eu moro no Vale dos Cogumelos. - Diz Nathan sorrindo.
- Já ouvi falar, eu sou de Floresli perto de Loria. - Diz Eve.
- Tenho que ir, senhorita Eve, tchau! - Diz Nathan se despedindo.
- Tchau. - Diz Eve virando-se e se assustando ao ver Mak do seu lado. - Mark?
- Sim... Espera como você sabe? - Diz Mark confuso por Eve não confundi-lo com Harris.
- O seu cabelo é um pouco maior. - Diz Eve sorrindo.
- Vamos voltar Eve. - Diz Mark tímido
Eve e Mark começaram a andar em direção ao navio, Mark suspirou levemente.
- Eve, já tem um tempo que eu queria te dizer isso. As vezes quando eu estou perto de você, eu me sinto meio tímido e o meu coração acelera mais do que o nornal, isso... É normal? - Diz Mark tímido.
- Mark... Você está apaixonado por mim? - Diz Eve parando de andar e olhando nos olhos de Mark...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Abismo: O Corvo Prateado
Mystery / ThrillerImagine um lugar onde o sobrenatural e o real se entrelaçam em um mundo repleto de segredos e mistérios. No vilarejo de Floresli, uma trama sinistra está em andamento, envolvendo o manipulador Crisley, que busca poder a qualquer custo, e o espírito...