A Esperança - XXXIII

3 0 0
                                    

Kent fica meio tímido por conta da reação de Dan, eles sorriem um pro outro.

- Dan, quero ficar junto com você enquanto vivermos e nas próximas vidas, não me importa oque a vida faça pra tentar colocar barreiras ou qualquer coisa entre nós, sempre darei um jeito de ficar junto com você, perto ou longe. - Diz Kent abraçando Dan.

Dante ri suavemente do comentário de Kent, sentando-se ao seu lado.

— Senhor Oswald, hein? — ele repete, encostando-se na parede ao lado de Kent. — Soa bem formal, quase como se fôssemos algum tipo de casal famoso.

Kent sorri, virando-se para Dante e pegando sua mão.

— Talvez seja porque somos famosos para nós mesmos — diz ele, entrelaçando os dedos com os de Dante. — E para aqueles que se importam conosco.

Dante sente o calor da mão de Kent e aperta gentilmente.

— Sempre achei interessante como a fama e os títulos parecem importantes para outras pessoas, mas o que realmente conta são as conexões que fazemos, as pessoas que nos apoiam, aquelas que estão ao nosso lado nos piores momentos — ele olha para Kent, seus olhos suaves. — E você é a pessoa mais importante para mim.

Kent sorri, tocado pelas palavras de Dante. Ele se inclina um pouco mais perto e descansa a cabeça no ombro de Dante.

— Sabe, eu nunca pensei que encontraria alguém assim. Alguém que me entendesse e me aceitasse, não importa o que aconteça — diz Kent, sua voz baixa, como se estivesse compartilhando um segredo.

Dante sente o toque reconfortante de Kent e se permite um momento de silêncio, apreciando a tranquilidade daquele espaço compartilhado.

— Não sei como eu tive tanta sorte — continua Kent. — Mas eu sei que não vou desperdiçar essa chance. Não com você.

Dante beija o topo da cabeça de Kent, gentilmente, e sussurra:

— Não é sorte, Kent. É destino.

Kent sorri novamente, apreciando a calma do momento. Às vezes, nos espaços seguros que criamos, encontramos a verdadeira essência do que é importante na vida. Para Kent e Dante, esse momento juntos, longe de tudo, era a prova de que, independentemente do que acontecesse, eles sempre encontrariam uma maneira de estar juntos, como almas gêmeas.

- Mas se não formos almas gêmeas, significa que nossa conexão é forte pra superar qualquer coisa, especialmente juntos. - Diz Kent sorrindo. - Acho que alma gêmeas nem sempre precisam ser casais ou sentirem algo romântico em relação o outro. Imagina Dan, nós dois juntos na vida real, observando as estrelas na varanda de uma casa, longe de tudo, perto da praia, apenas o som relaxante das águas e o brilho das estrelas.

- Você me entende tão bem. - Diz Dan sorrindo levemente.

- Isso porque estamos conectados, Dan - Kent diz enquanto seu olhar se fixa no horizonte imaginário do espaço seguro que compartilharam. - Nem todas as almas gêmeas têm que ser românticas ou idealizadas. Às vezes, é a conexão entre duas pessoas que faz com que tudo pareça mais claro, mais simples.

Dan concorda com um leve sorriso, pensando no que Kent havia dito. A ideia de um lugar longe do caos, onde eles pudessem simplesmente ser eles mesmos, parecia boa demais para ser verdade. No entanto, ele sabia que, no fundo, se houvesse alguém com quem pudesse compartilhar esse sonho, seria Kent.

- Já pensou nisso? - Dan pergunta, puxando Kent um pouco mais perto. - Se, mesmo neste lugar que criamos, conseguimos encontrar um pouco de paz, então imagine como seria na vida real. Longe de tudo, sem preocupações, apenas nós dois.

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora