Então Eve e Neith saem da mesa onde o tabuleiro estava e se juntam novamente a Dorothy e Kan...
- Partida emocionante. - Diz Kan sorrindo.
- Pois é, sabia que ia ganhar, nunca tente me encurralar denovo! - Diz Eve provocando Neith.
- Foi apenas sorte, não fique se achando! - Diz Neith envergonhado.
- Por acaso eu estou perdida para estar me achando? - Diz Eve provocando Neith novamente.
Dorothy rir, aos poucos Eve está fazendo novos amigos.
- Então Eve, fala um pouco de você! De onde você é? - Diz Neith curioso.
- Sou de Floresli, e vocês? - Diz Eve.
- Espera... Floresli! - Diz Dorothy sorrindo surpresa.
- Dorothy! É regra, não capturar amigos. Desculpe por isso, Eve, Dorothy é uma caçadora de recompensas, é visível pela tatuagem no braço dela, significa que ela é uma caçadora de recompensas de honra. - Diz Kan rindo.
- Você é Eveleth Ryan, você é procurada! - Diz Dorothy sorrindo.
- Uau! Quero saber oque você fez pra ser procurada, achei que você era "fria e calculista". - Diz Neith provocando Eve.
- Me acusaram de bruxaria, se não tomar cuidado com suas palavras, eu te transformo em uma pedra! - Diz Eve brincado. - Estou apenas brincando, não sou uma bruxa, apenas uma alquimista.
- Quando você falou de transformar o Neith em uma pedra... Eu iria pedir para você fazer isso. - Diz Dorothy rindo.
- Muito engraçado, e se ela fosse mesmo uma bruxa e me transformasse em uma pedra? - Diz Neith rindo.
- Menos mal. - Diz Kan rindo.
Enquanto a conversa entre eles continua, Kan faz uma pausa para observar o ambiente ao redor, como se procurasse alguma coisa. Ela sempre teve um instinto aguçado para o perigo, uma habilidade que desenvolveu ao longo dos anos vivendo em um ambiente imprevisível.
- Parece que você tem um sexto sentido para essas coisas, Kan - diz Dorothy, percebendo que Kan está atenta a algo.
- Sempre bom ficar de olho - Kan responde, lançando um sorriso rápido para Dorothy. - Nunca se sabe quando algo pode dar errado.
Neith ainda está rindo da ideia de ser transformado em pedra, mas logo percebe que Kan está mais séria do que o normal.
- Alguma coisa errada, Kan? - Neith pergunta, ajustando a postura para estar pronto para agir, se necessário.
- Nada ainda, mas a energia do lugar parece estar mudando. Deve ser a chuva que está chegando - responde Kan, tentando manter a calma, embora sua expressão esteja mais concentrada.
Eve, ainda sorrindo das brincadeiras, também percebe a mudança na atmosfera. Ela já esteve em muitas situações complicadas e aprendeu a confiar em seus instintos.
- Talvez seja melhor irmos para um lugar mais seguro - Eve sugere, olhando para os outros.
- Concordo. Vamos sair daqui antes que algo aconteça - Kan diz, já se levantando para liderar o grupo para fora do Roderick.
Dorothy e Neith seguem Kan, enquanto Eve se junta a eles. O grupo caminha para a saída, tentando parecer casual, mas ao mesmo tempo mantendo a atenção em seu entorno. Eles sabem que a cidade pode ser perigosa para forasteiros, especialmente quando há recompensas envolvidas.
À medida que deixam o Roderick, a chuva começa a cair, criando uma atmosfera mais sombria. O som das gotas caindo sobre as ruas de pedra e os telhados de madeira adiciona um toque de tensão, mas também ajuda a disfarçar o movimento do grupo.
Kan olha para Eve, como se quisesse saber o próximo passo. Eve dá um sinal para seguirem em direção a uma rua mais movimentada, onde poderiam se misturar entre as pessoas e evitar atenção indesejada.
A cidade de Loria pode ser bela e cheia de oportunidades, mas também é um lugar de perigos ocultos. E todos no grupo sabem que precisam estar atentos a qualquer sinal de ameaça. Afinal, as recompensas sempre atraem os olhos errados, e eles não podem se dar ao luxo de baixar a guarda.
De repente alguém puxa Eve e Neith, um grupo de 9 pessoas com mantos de vermelho sangue.
O grupo tampa a boca dos dois e os arrastam, enquanto os outros pegam Kan, que percebe e empurra Dorothy para longe e grita para ela correr...
- Dorothy! Corra depressa! - Diz Kan sendo arrastada.
- Kan! - Diz Dorothy desesperada enquanto começa a correr para longe.
Dorothy não tem para quem pedir ajuda, a não ser um antigo colega de trabalho...
Dorothy corre até o Roderick e entra, ela se aproxima do balcão desesperada, Seraphin percebe e oferece um pouco de água.
- Beba um pouco de água, você parece desesperada. - Diz Seraphin preocupado com Dorothy.
- A Kan, o Neith e a Eve foram capturados por umas pessoas com um manto vermelho. - Diz Dorothy ofegante.
Seraphin não acredita de primeira, mas logo percebe o desespero de Kan...
- Não posso enfrentá-los sozinha, mesmo que eu seja boa em lutas, mas devem ser muitos... Por favor, me diga onde o Kent está! - Diz Dorothy ofegante.
- Ele está trabalhando para um cara chamado Crisley, deve está no palácio. - Diz Seraphin preocupado.
De repente Kent entra no lugar e se aproxima do balcão.
- Kent! - Diz Dorothy feliz. - Preciso da sua ajuda, meus amigos foram capturados, por favor me ajude!
- Dorothy? Sim, vou te ajudar. - Diz Kent preocupado. - Você é a melhor caçadora, porque quer a minha ajuda?
- Eu preciso da sua ajuda, eles são muitos e são bons em emboscadas, lembra? Precisamos estar em dois ou mais em caso de emboscada. - Diz Dorothy preocupada.
- Está bem. Onde os viu pela última vez? - Kent questiona Dorothy.
- Vem comigo. - Diz Dorothy pedindo para Kent segui-la.
Eles chegam até o lugar e veem um bilhete no chão...
"Se quiserem seus amigos de volta, me entreguem o segundo herdeiro de Loria, aquele que Karina abandonou.
Ass: Vermelho Sangue."
- Do que estão falando? A rainha do reino Rosália jamais faria isso, ela é leal ao reino de Loria, e quem é este segundo herdeiro? - Diz Dorothy confusa.
- Sou eu... Eu sou o irmão mais velho da Alexys... - Diz Kent lembrando do sonho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Abismo: O Corvo Prateado
Mystère / ThrillerImagine um lugar onde o sobrenatural e o real se entrelaçam em um mundo repleto de segredos e mistérios. No vilarejo de Floresli, uma trama sinistra está em andamento, envolvendo o manipulador Crisley, que busca poder a qualquer custo, e o espírito...