O Invasor de Mentes. - XXX

0 0 0
                                    

Então Eve se senta na cadeira com uma expressão triste...

Theo, Dante e Anabel percebe o impacto que a cena de Leyla, a irmã mais velha de Eve que cuidou dela a vida inteira, isso levanta uma questão que se repente infinitamente na cabeça de Eve, Leyla agora está junto com Alain e Benjamin?

Theo se aproxima e puxa uma cadeira e senta ao lado de Eve.

- Eve... Eu recuperei a minha habilidade de me transformar em Corvo, se quiser posso me aproximar e tentar ler os pensamentos de Leyla e vê de que lado ela está. - Diz Theo tentando trazer um conforto para Eve.

- Sério? - Diz Eve enxugando lágrimas e abrindo um leve sorriso.

enquanto isso, Leyla e Benjamin montam um acampamento e percebem que não estão sozinhos ao ver a mesma criatura que perseguiu Eve, Dante e Theo no primeiro dia deles ali, Leyla e Banjamin percebem que a criatura está soltando uma espécie gás. Leyla e Benjamin tampam rapidamente o nariz e percebem que a criatura apenas se mexe se eles se mexerem primeiro, eles decidem ficar parados enquanto pensam em uma maneira de avisá-lo.

De repente, como se fosse uma jogada se sorte, Alain aparece atrás de Leyla e Benjamin, ele se aproxima e usa uma corrente criada por mágia para aprisionar a criatura e mantê-la dobre controle, enquanto isso Theo observa eles na forma de Corvo, pelo fato de ser meio humano o clima da cidade subterrânea descoloriu seu cabelo assim deixando sua forma de corvo na cor "prata"...

Theo percebe que só pode ler os pensamentos deles somente na forma humana, ele desce na forma de corvo e se transforma em humano enquanto se esconde nos escombros e ruínas de um prédio destruído ali.

Ele suspira e fecha os olhos, e invade a mente de Benjamin por estar mais perto, era uma mente complexa.

- Alain tem habilidades impressionantes, espero que a Leyla esteja bem, oque será que Alain vai fazer com essa criatura. - Eram os pensamentos de Benjamin em um tom surpreso.

Theo se concentrou e leu os pensamentos de Leyla...

- Impressionante, acho que tenho que me manter alerta com Alain, sinto que estou perto de rever Eve e dizer que ela está em perigo... - Eram os pensamentos de Leyla.

Theo tebta ler os de Alain, mas algo o empede de penetrar a mente do mesmo.

Alain por sua vez, fica surpreso e olha para diversos lados a procura de quem está tentando invadir sua mente.

- Há um telepata aqui, um dos possíveis aliados de Eve, Dante não é, pois suas habilidades são de agilidade, sua audição sensível e sua imunidade a magia, que eu espero que ele não saiba... Mas Theo por outro lado tem habilidades telepáticas, deve ser só impressão, agora vão dormir, eu vou procurar algum alimento para essa criatura, deve ter vegetação aqui por perto. - Diz Alain preocupado enquanto leva a criatura pela cidade abandonada a busca por vegetação.

De repente a pequena criatura dos túneis  aparece e Leyla a vê se aproximando, a pequena criatura tenta arrastar Leyla puxando-a pela borda de seu vestido, assim Leyla percebe que a pequena criatura quer lhe mostrar algo.

- Benjamin! Eu vou fazer um mapa dessa área, não se preocupe comigo, volto em breve.- Diz Leyla inventando uma desculpa e pegando um papel a pequena criatura a leva exatamente onde Theo está escondido.

Theo e Leyla ficam assustados um com o outro e ambos pedem para o outro se acalmar e Leyla percebe que ele é o telepata que Alain mencionou...

Sombras do Abismo: O Corvo PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora