011

229 15 8
                                    

𝓜iami, Flórida.
Cassie Miller

𝓐batida, acabada, esgotada, exausta, infeliz, aborrecida, desalegre, jururu, e desanimada. É assim que estou me sentindo nessa manhã de segunda-feira.

Eu chutei algumas pilhas de folhas secas no chão enquanto seguia em direção ao prédio de pedagogia da Atlantis. O outono trazia uma brisa fria intensa e mesmo com três camadas de tecido, eu continuava tremendo.

Levei o copo de achocolatado aos lábios e dei um gole que me aqueceu por dentro. Era o primeiro dia de aula e eu ainda não sabia ao certo como me sentia. Pensei que recomeçar seria mais libertador, mas ainda me via presa à adolescente traumatizada que costumava ser, ainda me sentia ligada ao passado doloroso e ao último olhar de Tyler.

Caceta.

Afastei os pensamentos antes que me convencessem a voltar para a Universidade de Suffolk na Califórnia e, ai sim, ficaria literalmente presa ao passado.

Cheguei à sala com quatro minutos de atraso e me sentei nos lugares mais próximos da saída. Dali, tinha uma visão clara do pequeno palco, do enorme quadro e do professor peculiar. Sr. Adam, com 1,62m de altura e cabelos brancos desgrenhados, batia a sola do sapato social no tablado de madeira enquanto escrevia na parede verde com giz branco.

Abri o caderno e procurei pela caneta roxa em meu estojo.

"Mediar conflitos interpessoais".

— Antes de tudo... — a voz rouca ressoou. — Felizmente tivemos uma transferência, então...

A porta se abriu e, antes que pudesse chamar minha atenção, as palavras do sr. Adam me deixaram sem ar.

kiss, tori

ℳeu ℰclipse    ,   dark boyOnde histórias criam vida. Descubra agora