𝓜iami, Flórida.
Cassie Miller.[ . . . ]
𝓓epois de vários shots de tequila, meu corpo já formigava e minha cabeça parecia girar um pouco. Não estava bêbada, mas sentia o álcool queimar o meu sangue. Era uma sensação boa.
Não conseguia lembrar em que momento da noite eu o levei para a sua casa e começamos a falar sobre livros, mas quando o relógio bateu meia-noite, eu já estava de pé em cima da mesinha da sala, recitando as frases mais marcantes de Crepúsculo como se estivesse em Broadway. Tyler ria, segurando a sua terceira taça de vinho na mão. A camisa estava desabotoada até a altura do abdômen e, mesmo de onde eu estava, conseguia ver o peito musculoso e forte sendo revelado pelo tecido.
Deveria ser proibido ser tão atraente. Isso era, no mínimo, injusto com o resto da humanidade.
— Eu disse que seria melhor se não fôssemos amigos, não que eu não queria ser — proclamei, tentando imitar o drama de Edward Cullen, enquanto gesticulava exageradamente com um livro na mão
— Certo, certo — ele parou de rir. — Em primeiro lugar, o Edward era um completo babaca. Ele só começou a viver um romance com a Bella porque queria chupar todo o sangue dela como o ótimo sanguessuga que é.
Abri a boca, ofendida.
— Como ousa? — quis socar o seu braço quando ele ficou de pé, na mesma altura que eu embora eu estivesse pendurada na mesinha. — Ele tentou se afastar... Ele quis estar longe para não machuca-lá. Foi a maior prova de amor.
— Ele foi embora depois. E a Bella arriscou a vida dela por alguém que ela mal conhecia. O cara era um vampiro, Cassie. Sugador de sangue, com super força e velocidade...
— Ela amava ele! — justifiquei. — E ele nunca forçou ela a nada, diferente daquele vira-lata nojento que...
— O Jacob foi melhor amigo dela quando o
Edward meteu o pé. Ele merecia ter tido uma chance. Pelo menos não estava interessado em beber ela como um smoothie.— Se eu fosse a Bella e você o Edward, você não iria embora sabendo que estava me fazendo mal? Que estava me colocando em perigo?
Connor deu de ombros.
— Talvez — disse ele, deixando a taça de lado para arrastar a mão firmemente na minha cintura. — Mas eu sou mais do tipo que fica e enfrenta os problemas de frente.
— Viu? Qual a diferença entre você e o Edward? — perguntei, indignada.
Um sorriso malicioso surgiu nos seus lábios e eu soube que tinha cometido um erro.
— A diferença é que o Edward queria chupar o sangue da Bella. Já eu estou mais interessado em outra coisa.
Fechei os olhos, sentindo o meu corpo inteiro queimar e minhas bochechas quase explodirem.
— Você é um completo idiota — resmunguei, tentando me afastar, mas sentindo uma pontada de desejo frustrado quando sua risada arrastada dançou perto da minha orelha.
Com um só braço, Connor me tirou da mesa e eu precisei me agarrar aos seus ombros, embora soubesse que ele não me deixaria cair. Oh, céus. Meu estômago revirou.
— Gosto de ver você envergonhada — confessou, subindo os degraus da escada.
— Jura? Quase não notei — minha voz saiu dura e sarcástica, mas isso só fez com que ele deixasse um leve beijo no meu pescoço, o que foi o suficiente para quase me fazer derreter nos braços dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳeu ℰclipse , dark boy
Teen Fiction❛ 𝗻𝗼𝘄 you're 𝗷𝘂𝘀𝘁 somebady that 𝗶 used 𝘁𝗼 know. ❜ Destruidor na pista e na cama, Tyler Connor é um piloto de racha acostumado a ter adrenalina correndo em suas veias, faz jus à toda fama de cafajeste que carrega. Mas tudo se...