106

73 1 1
                                    

𝓜iami, Flórida.
Cassie Miller.

𝓐inda estava confusa. Paralisada. Presa em um estado de choque. A sensação de impotência me invadiu.

As horas se arrastaram naqueles paredes brancas enquanto eu esperava, angustiada.

Cada segundo parecia uma eternidade. Mas foi quando finalmente vi Jane entrar no hospital, o olhar dela dizia tudo.

— Oi, meu amor — ela me dá um beijo na testa, com um olhar cansado. — Me desculpa por não ter vindo antes... — ela se sentou ao meu lado da cama, eu continuei deitada.

Estava apenas eu e ela naquele quarto.

— Eu precisava cuidar do Tyler e respeitar a decisão dele — continuou.

Eu a encarei, a confusão me invadindo.

— Decisão? Que decisão? — levanto um pouco o meu tronco me apoiando com os cotovelos na cama, para analisar a Jane melhor.

— Ele me pediu pra não falar com você sobre ele enquanto ele não estivesse pronto pra isso — ela não olhava no meu olho, e mexia as mãos nervosamente.

— Pronto pra quê? Coragem de quê? — a confusão me dominando mais ainda.

— Não é nada... — suspirou. — Ele só... não tava preparado pra falar com você ainda. É complicado.

— Como ele tá, Jane? O Connor. — um nó se formando na minha garganta.

— Fisicamente? Perfeito, até melhor do que eu esperava — ela me olha com um sorriso que nem chega aos olhos.

Meus pensamento se agitam.

— Eu posso te perguntar uma coisa? — volto a me deitar na cama.

— Se eu puder responder...

— Por que o Tyler não veio me visitar? — pergunto hesitante.

Encaro o teto branco na espera da sua resposta, tudo que eu recebo é silêncio.

— Não precisa responder se não qui...

— Cass... olha, eu não sei, ta legal? — ela me interrompe. — Eu tô sendo pressionada por todos os lado. Eu vi meu irmão e minha melhor amiga em um carro todo destruído... — a voz dela vacila. — E eu não consigo tirar isso da cabeça. Me doeu tanto te ver daquele jeito. Desculpa não ter voltado.

— Jane, tá tudo bem. Você não precisa se desculpar. — um aperto no peito, mas tento ser compreensiva. — Mas você pode, por favor, pedir para ele me responder quando ele puder? Ou quando ele tiver tempo... Ele ta bem, não é?

— Tá Cassie, ele tá.

Meus olhos se enchem de esperança.

— Você prometo?

— Prometo.

kiss, tori

ℳeu ℰclipse    ,   dark boyOnde histórias criam vida. Descubra agora