046

187 12 8
                                    

𝓜iami, Flórida.
Cassie Miller.

𝓙ane parou em um local repleto de carros e totalmente desconhecido por mim. Analisei bem o lugar, vendo pessoas passaram pelo carro onde estou, garotas usando roupas minúsculas e alguns homens sem camisa, a maioria com camisas de botão totalmente abertas, revelando seus abdômens bem trabalhados.

Pela janela, vi uma garota se abaixar para pegar algo no chão, e a medida que ela empinou a bunda para o ar, fez meu rosto ficar em dúvida .
Aquilo pode ser considerado uma calcinha?

Para onde as meninas me levaram?

Hoje a Alana me mandou mensagem perguntando se eu queria sair. De primeira pensei em recusar, uma vez que já estava deitada na minha cama, pronta para ler meus livros de romance.

Mas ela me convenceu dizendo que seria uma corrida, eu gosto bastante de carros, — mesmo não entendendo absolutamente nada — porem eu achava que iria ser Fórmula 1, jogar video game de corrida? Mas não, eu estava em um racha.

Desço a minha saia ao ver algumas pessoas da faculdade e colo na Jane. Aqui só tem peito, bunda e abdômen — não que seja ruim — pra todo lado.

— A gente só veio ver os meninos correr — Jane diz me trazendo conforto.

Mas espera, desde quando os meninos correm?

Cinco anos não foram cinco dias, não é Cassie.

Meu subconsciente avisa.

Paro de andar quando vejo o Tyler um pouco a frente, recostado em sua Porsche 911 preta e rodeado de gente. Meu estômago se embrulha quando reparo na loira bonita agarrada a ele, a mão de Tyler em sua bunda coberta por uma mini-saia. Ela se inclina e beija o pescoço dele, recebendo uma apertada do mesmo.

Alguma espécie de raiva sobe por meu peito. Eu ainda estou bastante magoada pelo acontecimento dessa semana.

— Não liga para ele Cass — Lana fala, e eu olho para ela — Viemos aqui para se divertir — ela sorri animada me fazendo rir junto.

Percebendo que Rapha não estão perto de Kellan, passo os olhos pela multidão, o procurando.

— Caralho, Logan está na frente!

Ergo as sobrancelhas quando escuto o nome de Logan e olho na direção da voz, vendo algumas pessoas olhando para um enorme telão. Nele, vejo uma Ferrari FXX que suponho que seja do Logan

E tenho a confirmação de que é ele quando o mesmo põe a cabeça pra fora e mostra o dedo do meio pro carro que está logo atrás dele.

Uma adrenalina subiu em meu corpo. Meu Deus, eu preciso ver isso.

— Vamos na frente — digo eufórica dando as mãos para as meninas e vou na direção da muvuca.

— Vai Logan! — Alana grita animada jogando seus braços para o alto.

— Vai, cachorro louco! — Um cara ao meu lado grita, puxando uma série de gritos das outras pessoas.

Em algum momento, o Nissan 350Z
que esta competindo com Logan consegue ficar ao lado dele. Mas o Carter lança sua Ferrari contra o carro rival, o fazendo ir para o lado.

Meu coração quase salta da boca e dou pulo pra trás quando Logan quase perde o controle.

Eu só não contava que iria bater em alguém.

— Caralho! — Uma voz masculina xinga e olho para trás.

— Me desculpa! — Eu peço, tentando esconder meu rosto.

— Presta mais atenção, seu merdinha. — O cara fala, dando um passo na minha direção.

— Acho que é uma garota, Dylan — Outro diz, me fazendo engolir em seco.

Espera... Dylan?

Quando faço menção de me virar pra ir embora, um garoto puxa meu ombro me virando de volta para o lugar.

— Porra, Cassie? — Dylan diz — Ta perdida? — Olho para ele, o encontrando sorrindo.

— Vim com as minhas amigas — respondo sorrindo sem mostrar os dentes.

Conrad curva seu corpo para ficar da minha altura.

— Acho que você não deveria estar aqui, gatinha — Ele sorri.

— Com licença Dylan, preciso ir — Eu peço, me virando para ir embora o mais rápido possível.

Mas uma mão agarra meu cotovelo e me puxa para trás, me fazendo colidir com o peito forte de alguém.

— Pra onde vai com tanta pressa? — olho para Dylan a minha frente — Aposto que acabou de chegar — Ele diz, encostando a boca em meu ouvido.

— Lindo, não estou afim — digo dando meu melhor sorriso — Mas quem sabe outra hora — tento sair do seu aperto, mas ele não me solta.

Isso já está me irritando.

— Cass? — a voz de Jane ecoa. — Está tudo bem amiga? — olho para ela, sua feição esta fechada.

Provavelmente brava com o aperto de Dylan.

— Não amiga, estou ótima! — saio ao redor dos braços de Conrad e vou até minha amiga.

— Até mais, Cassie — ele diz e eu apenas ignoro.

As vezes eu me pergunto onde foi que eu acertei, por quê aonde eu errei fui nítido.

kiss, tori

ℳeu ℰclipse    ,   dark boyOnde histórias criam vida. Descubra agora