𝓜iami, Flórida.
Tyler Connor.𝓞 meu mundo tava ruindo.
Minha cabeça esta explodindo.
E eu lá, sentadinho — como sempre — pátio da faculdade de fones de ouvido sem escutar nada, vivendo a maior ressaca da minha vida. O problema é que dessa vez não tinha remédio, a combinação de antiácido com dipirona não adiantava e eu não queria fazer nada de supetão. Restava a esperancinha de que o dia passa-se logo.Eu tenho que parar de achar que whisky é água.
Nos corredores, vejo Maya — e sua dupla tosca — se aproximando de mim. Reviro os olhos só de pensar na voz irritante dela.
Ela para na minha frente com os braços na cintura. Parecendo uma xícara, sorrio sozinho com a minha piada.
Ela diz algo, mas estou com ressaca demais para fazer leitura labial e fritar os últimos neurônios que me restam. Então, apenas tiro o lado direito do meu fone e digo com a maior força de vontade do mundo.
— Repete, por favor? — agito levemente a cabeça.
Eu poderia jurar que ela ficou vermelha de tanta raiva.
— Vai me dizer por que está tão estranho assim? — cruza os braços abaixo do peito.
— Não estou estranho — dou de ombros.
— Não atendeu as minhas ligações, e saiu todo irritadinho daquela festa.
— Hurum — murmuro já entediado.
— Você recusou sexo, Connor — esbanja, frustrada.
— Só não estava no clima, beleza? — respondo. — E também não estou no clima agora para esta conversa. Podemos deixar isso para depois? — me inclino contra a cadeira.
— Que seja — bufa, por fim, saindo da sala acompanhada de Stephanie.
Reviro os olhos pegando minha mochila e indo para a minha sala. Hoje, a última coisa que quero é ter que encarar uma mulher chata na minha frente.
kiss, tori
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳeu ℰclipse , dark boy
Teen Fiction❛ 𝗻𝗼𝘄 you're 𝗷𝘂𝘀𝘁 somebady that 𝗶 used 𝘁𝗼 know. ❜ Destruidor na pista e na cama, Tyler Connor é um piloto de racha acostumado a ter adrenalina correndo em suas veias, faz jus à toda fama de cafajeste que carrega. Mas tudo se...