100

84 5 0
                                    

𝓜iami, Flórida.
Cassie Miller.

𝓔stava no meu ápice. Eu busco apoio quando ele me atinge duramente por trás, suas investidas são brutas. Arqueio mais minha coluna sentindo a nosso desejo sexual, o mesmo coloca a mão em volta do meu pescoço. Com o outro braço, ele alcança meu clítoris inchado e começa os estímulos. Meu corpo todo trêmulo, reage imediatamente aos seus toques e eu quase gozo.

O ato parece direciona-lo, pois assim que termino, ele perde o controle e crava seus dentes na pele sensível do meu pescoço. A sensação é indescritível e eu faço com que dure ao máximo.

— Vem por cima! — ele ordena dando um tapa na minha bunda.

Sorrio de lado saindo da minha posição e me aproximo dele. Coloco minhas pernas em sua volta. As mãos de Tyler descansam em meu quadril, guiando enquanto eu me mexo, para cima e para baixo.

Apoiada em seus ombros, conduzo o mais rápido que consigo. Jogo os cabelos para o lado enquanto o observo chegar perto do limite. Ele me traz de volta aos seus lábios e eu os mordo, até sentir o gosto metálico.

Ele aperta minha bunda com força. Connor murmura gemidos abafados. Sua língua regada em saliva escorregava na minha, nossas secreções se misturando faziam sons molhados entre nossas bocas.

Tomei o pescoço do moreno, puxando-o para mais perto com fogo e lentidão, entrementes a força de seus dedos mastigava a carne de minha bunda sobre suas coxas, instigando meu quadril a remexer sobre seu membro rijo.

Tyler dava gemidos e suspiros abafados contra minha boca, aumentando a força com a qual apertava meu corpo conforme minha pelve se esfregava sobre ele. Ele encheu os dedos com madeixas de meu cabelo, puxando minha cabeça para trás para separar nossas bocas.

— Você é uma puta de uma gostosa — ele sibilou fraco antes de me puxar pressuroso para mais um beijo ardente. — Minha putinha. — ele da dois tapinhas no meu rosto.

— Me faz gozar, vai — peço manhosa.

Ele segura meu quadril, e se inclina estocando mais forte em minha boceta. Meus seios pulam a cada estocada que ele dá. Minha boca entreaberta e meus olhos revirando te excitavam, eu sabia disso, por quê ele me olhava como se eu fosse sua presa.

Meu corpo todo trêmulo, reage imediatamente aos seus toques e eu gozo, ruidosamente. Connor atinge seu ápice em seguida com movimentos desleixados.

Saio de cima dele me deitando ao seu lado. Ele se aproxima e me puxa para perto dele mais uma vez e eu cedo. Seus dedos afastam os fios de cabelo e ele observa. Seus ombros enrijeceram sob o meu sorriso, mas ele não disse mais nada.

Encostei o rosto em seu peito e, nos minutos seguintes, deitei ao seu lado, ouvindo o ritmo acelerado dos seus batimentos se acalmando a cada minuto. Seus dedos subiam e desciam nas minhas costas, acariciando com delicadeza. Mas fui surpreendida com ele me puxando para seu colo.

— Segundo round já? — pergunto indignada. Sou retribuída com um sorriso de lado cheio de malícia.

— Você me pediu para te fazer gozar, mas não
especificou quantas vezes. Acho que terei que fazer por cada vez que me tirou do sério desde que nos conhecemos. — ele diz por fim atacando minha boca.

kiss, tori

ℳeu ℰclipse    ,   dark boyOnde histórias criam vida. Descubra agora