𝓜iami, Flórida.
Cassie Miller𝓟aro em frente ao espelho do quarto e verifico — pela sexta e última vez — a minha fantasia de anjinho, por quê Cassie? Porque eu posso ser um pouco paranoica com as minhas roupas.
— Vamos logo, Cass, ou eu e a Alana vamos sozinhas — Ouço Jane gritar do lado de fora do quarto.
Reviro os olhos em resposta, mesmo sabendo que ela não poderá me ver, saio do quarto e pego o meu celular descendo as escadas indo em direção ao primeiro andar. Como a casa que a Jane compartilha com a Alana é perto da festa que nós vamos, achei melhor me arrumar com elas.
— Eu já falei que amo esse seu bom humor? — ironizo, e ela revira seus olhos castanhos escuros para mim.
Fofa como o coice de um cavalo.
— Como se você fosse um amor de pessoa — acusa, ajeitando sua tiara de coelho e eu finjo estar magoada.
Ela tinha arrumado uma festa fantasia para a gente, diz a mesma que era de um cara da faculdade.
— Negativo, eu sou um amor de pessoa ok? — ela ri — Alana caralho! — a loira grita tão alto que eu tive que tampar meus ouvidos pros meus tímpanos não explodirem.
— To aqui piranha, to aqui — Alana corre desesperada pelo corredor.
Ela estava com sua bandana vermelha em mãos — que fazia parte de sua fantasia de pirata — quase tropeçando.
Saímos de casa, e o celular da Jane toca, a mesma o tira da bolsa para ver quem é, desbloqueia o aparelho e mesmo eu estando longe consigo ler claramente a mensagem do Mason perguntando se eu iria aparecer na festa. Revirei os olhos tão fundo que jurei que não iriam voltar mais.
— Por que ele quer saber mesmo? — questiono. — Pensei que o amiguinho dele não ligava mais para mim.
Ela da de ombros.
— A última vez que vocês se trombaram no mesmo ambiente, não deu em coisa boa. — Alana se intromete na conversa.
Decido deixar esse assunto de lado. Ele não adquiri mais nada na minha vida. Estava super disposta a conversa com ele e explicar tudo que aconteceu, mas pelo jeito que me tratou hoje mais cedo, não quer me ver nem pintada de ouro.
Elas foi na direção do carro de Jane — uma BMW i8, muito linda por sinal — e eu, com o meu bebezinho, Audi RS 6.
— Te vejo lá vadias — aceno antes de abrir a porta do meu carro.
— Até vagabunda — dizem em uníssono.
fantasias . . .
𝓒assie 𝓜iller𝓙ane 𝓒onnor
𝓐lana 𝓒ole
kiss, tori
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳeu ℰclipse , dark boy
Teen Fiction❛ 𝗻𝗼𝘄 you're 𝗷𝘂𝘀𝘁 somebady that 𝗶 used 𝘁𝗼 know. ❜ Destruidor na pista e na cama, Tyler Connor é um piloto de racha acostumado a ter adrenalina correndo em suas veias, faz jus à toda fama de cafajeste que carrega. Mas tudo se...