008

271 21 25
                                    

𝓜iami, Flórida.
Tyler Connor.

"𝓝ão é como se ela tivesse enfiado uma faca no seu peito"
A sensação é exatamente essa.

Ela disse que estaria do meu lado sempre e me deixou atravessar o inferno sozinho. Eu nunca vou perdoar ela por isso.

E aqui estou eu, no banco do motorista da minha Lamborghini Huracan, com a minha melhor amiga — Jack Daniel's.

Apalpo o banco do passageiro a procura do meu celular. Desbloqueio o telefone e me deparo com as mensagens.

mason
me desculpa ai por ter sido tão duro, mas você precisava ouvir cara
e não some desse jeito, a jane fica preocupada contigo

pirralha jane
mason me contou tudo
eu te amo tybear, não fica chateado :(

logan
oi amor quer uma mamada pra desestressar

Bloqueio novamente jogando o celular com tudo no banco, mas não antes de ver o horário — duas horas e trinta e oito da manhã.

Eu sou um mentiroso do caralho, sempre odiei mentiras e agora sou tão mentiroso quanto um político em época de eleição.
Para ser sincero, estou mais para um covarde do que qualquer coisa, já que aprendi a manter meus sentimentos e pensamentos ocultos, usando a ironia como resposta para tudo, como um escudo feito de ferro.

Nesses últimos anos, fiz de tudo para me esconder de meus sentimentos nebulosos — por alguém que eu não posso ter — e a adrenalina de competir em rachas fez parte disso. O álcool foi minha válvula de escape, o vício que alimentei quase todos os dias. A percepção de que me tornei um viciado em álcool antes dos 30 foi como uma corda em meu pescoço durante todos esses anos, eu sabia que tinha um problema e que precisava de ajuda, só que não podia colocar mais esse problema na vida da minha irmã, não poderia contar para meus melhores amigos e tão pouco pedir ajuda ao homem que a sociedade rotula como meu pai, então fiz tudo sozinho, ou quase sozinho.

Enfiei a minha cabeça nos estudos e às vezes entre as pernas de mulheres que conheci em boates ou na praia.
Era um passatempo divertido, correr, estudar, transar e correr novamente, me fazendo esquecer o que cortava e massacrava meu coração.

Se o inferno realmente existe, a certeza de que meu nome está na lista do diabo é tão certa quanto às estrelas no céu, porque eu quero alguém que eu não quero ver nem pintada de ouro na minha frente.

kiss, tori.

ℳeu ℰclipse    ,   dark boyOnde histórias criam vida. Descubra agora