061

172 8 4
                                    

𝓜iami, Flórida.
Cassie Miller.

— 𝓥ocê está se sentindo melhor, meu amor? — Jane pergunta ao adentrar o quarto, segurando sua jaqueta jeans em mãos.

Me acomodo na cama com as pernas cruzadas, fazendo um gesto positivo com a cabeça. Depois desse beijo, com certeza estou melhor, refleti.

— O tempo vai virar — a garota com semblante melancólico, sussurra enquanto se aproximava para fechar a janela.

Tyler tinha acabado de sair por lá.

Quando eu precisei me mudar por causa do meu pai. Quando eu percebi que perderia Connor, foi a pior coisa que já havia sentido no mundo.

Senti meus olhos queimarem como brasa, e minhas pernas adormecerem, como se fosse cair naquele instante, sem forças, sem vontade de continuar.

Eu desejava abraçá-lo pela última vez, explicar o motivo de eu estar indo embora e implorar para que nada daquilo fosse verdade, queria olhar nos seus olhos e ver que ali tinha algum sentimento ainda.

Só eu sei o quanto doeu ver eu soltando suas mãos enquanto ele tentava alcançá-la com a ponta dos dedos, de todo esse tempo que estávamos separados pela distância, só agora me dou conta do quão longe estamos um do outro.

Depois desse beijo, todos os sentimentos que eu acreditava terem sido esquecidos ressurgiram intensamente, aqueles sentimentos que — quem sabe — eu tenha guardado para não sentir mais, voltou com tudo.

Quando eu voltei para Miami, prometi a mim mesma que buscaria por ele e esclareceria os motivos do meu desaparecimento repentino, para que não se sentisse culpado.

Queria voltar para como nós éramos antes. Às vezes preciso me alertar de que isso nunca será possível.

Tudo isso não passa de mais um dos meus sonhos impossíveis, esse é o meu lembrete de que as coisas nunca serão do jeito que quero ou desejo.

— Cacete Cassie! — Jane me tira dos pensamentos com um peteleco na orelha.

— Ai! — gemi de dor.

— Está pensando no que? Doida! — ela questiona sentada na cadeira á minha frente.

A mesma que ele estava sentado à 5 minutos atrás.

Preciso parar de pensar nisso.

— Ainda tô meio zonza — minto.

Ela parece acreditar, quando pega sua jaqueta colocando em cima da penteadeira e se olha no espelho da mesma.

Jane sempre foi vaidosa. Seus cabelos loiros — pra fazer — eram médios. Sua boca carnuda de causar inveja. Na realidade, ela toda causa inveja.

Olho para o lado de fora e sorrio ao ver a tempestade caindo do lado de fora da janela ao som de trovões e relâmpagos cruzando o céu num flash de luz.

— Vamos tomar chocolate quente? — pergunto sorrindo.

Amo chocolate quente em dias chuvosos.

— Adorei a ideia! — Jane comemora dando palminhas de alegria.

obrigada pelos 70 votos,
vocês são demais
kiss, tori

ℳeu ℰclipse    ,   dark boyOnde histórias criam vida. Descubra agora