059

176 9 4
                                    

𝓜iami, Flórida.
Cassie Miller.

— 𝓞 que está fazendo comigo Cassie? — ele me prende na parede, eu gelei. — Te quero tanto, porra — as palavras pulam para fora ecoando meus pensamentos.

Eu quero explodir ao não conseguir nada além de uma única interpretação desesperadora. E eu quero explodir Tyler Connor por me fazer enrubescer inteira, contra minha vontade.

— Qual o seu problema? — digo agressivamente.

— O meu problema é que você é a pessoa mais inteligente que já conheci e mesmo assim consegue ser a mais lenta. — ele continua dando passos me encarando profundamente.

Meus olhos arregalam como se eu estivesse diante de Satã encarnado e a única alternativa que encontro, diante da interpretação inevitável das últimas declarações de Connor, é usar uma pergunta tão boba.

— Por que isso Connor? — minha voz sai vacilante.

Ele me olha traiçoeiro. Fitava fixamente minha boca e subia o olhar.

— Porque eu não estou conseguindo controlar minha vontade de atacar sua boca sempre que está falando. — eu estava encurralada contra a porta e o corpo cheiroso de Connor. Seus olhos cravados nos meus. — Porquê estou me considerando um animal enjaulado, desejando ter mais de você do que apenas um beijo. — ele confessa.

Eu sinto o calor se acumulando em meu pescoço, maçãs e orelhas, numa intensidade tão assustadora que me faz ter certeza de que estou vergonhosamente vermelha.

— Eu quero tanto você montada em mim, quero cheirar seus cabelos enquanto geme e arranha minha pele, quero sentir suas pernas em volta da minha cintura enquanto te fodo contra a parede. — ele molha os lábios. — Caralho Cassie, se você não me impedir agora, não sei o que eu posso fazer com você. — sua mão vai de encontro à minha nuca, puxando meu cabelo fazendo minha cabeça inclinar para ele.

Parar?
Como eu poderia pedir para parar?
Eu queria isto. Eu o queria.

kiss, tori
: obrigada pelas
120 leituras <3

ℳeu ℰclipse    ,   dark boyOnde histórias criam vida. Descubra agora