081

119 8 6
                                    

𝓜iami, Flórida.
Tyler Connor.

dias atuais . . .

— 𝓣yler, onde você coloca o achocolatado? — Cassie perguntou, me fazendo franzir o cenho e desviar o olhar da tela do meu celular.

— Pra quê você quer achocolatado? — perguntei, ela balançou os ombros.

— Quero fazer um chocolate quente, não pode? — aquela resposta realmente me surpreendeu, porque pensei que depois de jantar e colocar a louça na máquina, ela iria querer embora mas não é bem isso que tá acontecendo.

— Pode, mas esta no armário de cima — balancei os ombros, ela bufou e sem esperar Cassie se afastou pra cozinha novamente.

A gente jantou juntos, o clima foi tranquilo e até conversamos vez ou outra, mas acho que ela realmente estava confusa com essa aproximação repentina que partiu de mim. Pra falar a verdade nem eu mesmo sei o porque que sugeri o jantar.

Eu realmente espero não estar indo pelo caminho errado, gostar demais dela iria ser um problema. Não a minha irmã, ou algo do tipo, já que com isso eu conseguia lidar, mas não sei se já me sinto preparado pra enfrentar os sentimentos que a paixão pode nos fazer sentir.

— Nunca mais eu deixo você pisar os pés na minha cozinha, garota! — resmunguei e ela soprou o ar, irritada.

— Tyler, foi só uma xícara! Depois você compra outra que eu pago — reclamou, colocando duas canecas com o chocolate quente que fumegava e exalava um cheiro bom. — Chocolate quente é a minha especialidade, espero que você goste e se não gostar, problema seu — ergui as sobrancelhas diante se sua fala.

— Tá bom, então — soprei uma risadinha. — Quer assistir alguma coisa? — sugeri.

— Eu... tanto faz — soprou a xícara de chocolate quente. — O que você e os meninos fazem quando estão juntos e no tédio? — perguntou, trocando o assunto.

— A gente vê um episódio de Peaky Blinders, ou jogamos um pouco de FIFA, já que tenho muitos jogos. Clichê, né?

— Eu diria previsível — sorri pequeno, capturei o controle da televisão e a ligando — Podemos jogar um pouco?

— De FIFA? — assentiu. — E você sabe?

— Tá me subestimando, Connor? Eu e meu pai jogávamos bastante, sabia?

— Jogava, é? — ironizei, ela semicerrou os olhos — Tá bom, Cooks, vamos jogar. Escolhe qual você quer.

— Quanto tempo não escuto esse apelido — ela murmura, tampando seu riso com a mão. — Vou deixar pra você, não quero que me acuse de roubar quando eu ganhar, Tye — se gabou, afastando os cabelos dos ombros e me fazendo rir.

Ela é hilária quando não está mexendo com meu juízo.

kiss, tori

ℳeu ℰclipse    ,   dark boyOnde histórias criam vida. Descubra agora